quarta-feira, 31 de março de 2010

Verdão próximo de classificar

LANCE A LANCE DO JOGO-CLIKE AQUI

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara o Avaí hoje as 21:45 hrs pela 2ª fase da Copa do Brasil, no estádio Couto Pereira.Como o Coritiba empatou por 1 a 1 na Ressacada, o Verdão está com uma grande chance de se classificar para próxima fase.

O Coritiba veio de uma vitória em casa contra o Corinthians-PR por 2 a 1 e como fez um gol fora de casa o Verdão está mais sossegado para a partida.Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Pereira que, com uma contratura muscular, desfalca a equipe por aproximadamente duas semanas. Entregue ao DM, Jeci também não joga, o que obriga o técnico Coxa-Branca a lançar a dupla reserva, formada por Demerson e Lucas Mendes.Ariel volta a equipe titular e manda Bill para o banco de reservas.

Já o Avaí veio de uma derrota para o Joinville na semana passada, e está um má fase para enfrentar o Alviverde.
Péricles Chamusca poderá contar com os retornos de Rafael e Uendel, que não atuaram em Joinville por estarem suspensos. No meio, a dúvida é sobre quem será o homem de ligação com o ataque. Róbson e Caio (ex-Coritiba) disputam a vaga. Já na frente, a luta por posição é ainda mais intensa. Leonardo e Vandinho brigam pela condição de titular. A definição da equipe ocorre apenas minutos antes da bola rolar.

Coritiba x Avaí
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 31/03/2009, quarta-feira
Horário: 21h50

Coritiba:
Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Demerson, Lucas Mendes e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Avaí:
Zé Carlos; Rafael, Emerson Nunes e Emerson; Patric, Rudnei, Batista, Róbson (Caio) e Uendel; Sávio e Leonardo (Vandinho).
Técnico: Péricles Chamusca

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF (Asp. FIFA)
Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira/DF
Assistente 2: Luciano Benevides de Sousa/DF
4º Árbitro: Antonio Valdir dos Santos/PR

Opinião do Coxamor:

Será um grande jogo, pois o Avaí vira para cima pois precisa da vitória para se classificar, mas se o Coritiba fizer o primeiro gol será decisivo para a partida.
o!
Grande jogo para Marcos Aurélio, Renatinho e Rafinha!

Torcedor Coxa-Branco vista sua camisa e vá para o jogo apoiar o verdão, sua contribuição será decisiva para que o Verdão alcance esse objetivo.

Esse jogo não será trasmitido pela RPCTV e sim Sport x P.Clube!!

Abraços

SAV

Palpite:2 a 0 Coxa



Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo