domingo, 28 de março de 2010

Coritiba vence depois de mais um jogo de sufoco

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Corinthians-PR hoje ás 15:50 hrs pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense 2010 no estádio Couto Pereira.Após um jogo de muito sufoco Ariel entra e ajuda denovo o Coritiba a ganhar o jogo!

Placar:2 a 1 Coxa

1° Tempo:

A partida começou bastante concentrada no meio-campo. O Cori com dificuldades de se livrar da marcação e os visitantes tentando criar chances a partir dos pés de Cristiano.Corinthians-PR estava dominado o meio-campo e o Coritiba estava perdido em campo até que aos 19 minutos Bill foi puxado na grande área e o juiz marca penalti, Marcos Aurélio e Bill discutem para ver quem cobra, Bill foi para cobrança e perde o penalti!

Mas o gol estava muito próximo a acontecer, até que aos 24 minutos, Marcos Aurélio faz boa jogada e cruza para Rafinha, que com muita calma abre o placar para o Coritiba.No final do jogo Pereira foi substituido por Lucas Mendes porque s emachucou!

2° Tempo:

Para o segundo tempo Ney Franco fez uma substituição, colocando o El Loko Ariel e tirando Andrade que não foi bem no primeiro tempo.Essa substituição fez com que o Coritiba se perdesse ainda mais no jogo, dando mais espaço para o Corinthians PR atacar, pois Leandro Donizete era o único volante, e ainda não estava bem no 2 tempo!

Ney Franco viu que o time estava perdido em campo e colocou Tiago Real no lugar de Bill, que não apresentou um bom futebol!

Corinthians PR estava criando boas chances de gol até que aos 22 minutos bate rebate na área e Bruno Batata empata o jogo para o Corinthians PR.Com o gol sofrido o Coritiba acordou para o jogo e logo depois do gol aos 25 minutos o El Loko Ariel raspa a bola de cabeça sem chances para o goleiro do Corinthians PR.Coritiba 2 x 1 Corinthians PR!

Mais dois minutos depois, boa troca de passes do Verdão. Com espaço, Renatinho bateu forte de fora da área e a bola explodiu no travessão.

Aos 32', Marcos Aurélio recebeu pela direita e partiu para cima de dois zagueiros. Após conseguir o drible em um, foi obstruído e não conseguiu seguir.(A rádio transamérica falou que foi penalti claro, eu também achei que foi)

Nos últimos minutos, dois lançamentos para a corrida de Renatinho. No primeiro, o meia coritibano foi derrubado fora da área, o árbitro nada marcou. No segundo, novamente derrubado, dessa vez, a falta foi marcada. Marcos Aurélio finalizou para fora.Renatinho iria sair na cara do gol e o último homem fez uma falta desnecessária e levou SÓ UM CARTÃO AMARELO!VERGONHA!!

Destaque Positivo:Ariel-Mais uma vez entrou e decidiu o jogo!

Destaque Negativo:Juiz-Muito mal no jogo, não marcou um penalti a favor do Coxa, dava cartões amarelos que não precisava, muito ruim, só colocam m... de juiz para apitar jogo do Coxa!

Opinião do Coxamor:

Time totalmente perdido em campo nos primeiros minutos, mais depois do penalti perdido por Bill, eles acordaram e jogaram melhor, já no segundo tempo com a saída de Andrade o time ficou muito pior e levava muitos contra-ataques...

O juiz ruim esse em?

Só colocam essas pragas para apitar jogo, querem é que o Coxa fique com jogadores pendurados para o poodleTIBA!

Abraços

SAV

Segue abaixo minhas fotos!










Bookmark e Compartilhe

7 comentários:

Andrevh disse...

Nossa senhora.. no começo tava de boa eu no lance a lance, depois começo GOL, Cartao amarelo, substituiçao a maioria no seugndo temopi, idai tinha que postar, colocar la embaixo, etc..

idia voltava ja tinah que posta novo lance.

Idai voltava ao normal ia postar o proximo era cartao
gol

aopskpaokspoas

Wilson Oliveira disse...

As fotos ficaram muito boas. Parece até que foram tiradas pro profissional...

Parabens pela vitória!

Abração, Pedro!

Anônimo disse...

muuuito boas as fotos *--*
noosso VERDÃO *--* , sabia que ia ganhar *--*

duuda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Franco disse...

Comentário acima excluido

Motivo:Xingamento

duuda disse...

D: descuulpa Pedro.
nem é anonimo aquele lá, fui eu :D

desculpa de novo D:

Anônimo disse...

oi Pedro, párabéns pelas fotos,,,
foi no sufoco ,mas valeu...

Tico

Voltar Para o Topo