sábado, 20 de março de 2010

Técnico Ney Franco escala time totalmente reserva para jogar contra Cascavel

Fala Nação Alviverde

Conforme já adiantado pelo treinador Coxa-Branca, nos vestiários diante o time do Avaí na quarta feira, 17, o time irá entrar em campo diante do Cascavel com time inteiramente reserva.

Sendo assim, alguns jogadores que não foram utilizados terão a oportunidade de mostrar se futebol e tentar se firmar na equipe titular.Dois deles - o volante Daniel e o meia Tiago Real - estreiam com a camisa do Verdão na equipe profissional e esperam mostrar bom desempenho no interior do Estado.

No gol, Vanderlei, que ficou muito tempo afastado dos gramados, está de volta a equipe titular do Coritiba.Outro que terá otra chance é o zagueiro Demerson que não está sendo utilizado pelo Ney Franco.

O ataque chamará a atenção por um fato inusitado: Geraldo e Ariel Nahuelpán formam uma linha de frente completamente estrangeira e buscam aproveitar a chance para se firmarem na equipe. Dessa forma, a provável escalação do Coritiba para esse último compromisso da primeira fase será: Vanderlei; Rodrigo Heffner, Demerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral; Daniel, Willian, Enrico e Tiago Real; Geraldo e Ariel Nahuelpán.

Opinião do Coxamor:

Bela iniciativa do Ney Franco, colocar os garotos na base e outros que não tiveram oportunidades esse ano para mostrar seu futebol, já que o verdão já e campeão do 1° turno!

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo