quinta-feira, 25 de março de 2010

Coritiba vence seu rival

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra seu rival P.Clube pela 1ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense 2010.Depois de um jogo muito mal apitado pelo trio de arbitragem Coritiba consegue fazer gol no final do jogo.

Placar: 1 a 0

1° Tempo:

Coritiba entrou em campo com Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Andrade, Renatinho e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

Coritiba jogou melhor o primeiro tempo, fez um gol, mais o juiz da partida falou que o zagueiro Pereira fez falta de ataque.Não houve grandes dificuldades no lado defensivo do Cori, apesar das chegadas mais duras de Pereira.

2° Tempo:

O segundo tempo começou com blitz no ataque alviverde, com uma sucessão de cruzamentos. No final, Rafinha cruzou para o meio da área, Bill tentou alcançar mas foi calçado por baixo. Pênalti para o Verdão.

Marcos Aurélio cobrou mal e Juninho defendeu seu terceiro pênalti no ano pelo Paraná.


Coritiba dominava o jogo e o trio de arbitragem prejudicando denovo a equipe Alviverde não marcando outro penalti sofrido pelo Rafinha aos 13 minutos.

A primeira substituição do Coritiba foi preventiva. Lucas Mendes no lugar de Pereira, que já tinha amarelo e seguia fazendo faltas.

Aos 27 minutos de jogo Triguinho disputa a bola de cabeça, a bola cai para Rafinha que estava em impedimento, e cruza para Bill que faz o segundo gol anulado pelo árbitro.Ney adiantou ainda mais o Coritiba, tirando o volante Andrade e colocando o meia Thiago Real.

Aos os 36', chamado pela torcida, Ariel entrou no lugar de Triguinho. Mais pressão alviverde.

Aos 39 minutos Thiago Real que tinha acabado de entrar chuta e abola explode no travessão.

Logo no seu primeiro ataque Ariel, EL LOKO, aos 42 minutos faz a torcida explodir de alegria, calando a boca do goleiro Paranista que ficava fazendo cera!!

Destaque Positivo:Ariel-Entrou e decidiu o jogo!

Destaque Negativo:Triguinho-Não jogou nada, errou muito passes bestas!

Opinião do Coxamor:


O Coritiba mereceu a vitória, jogou muito mais do que seu rival, apesar do erros bobos do trio de arbitragem que prejudicou muito o Coritiba.

Abraços

SAV

MINHAS FOTOS!!!






Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo