domingo, 21 de março de 2010

Com time reserva Coritiba empata na úiltima rodada da 1ª fase do Paranaense

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Cascavel ás 16:50 pela última rodada do Campeonato Paranaense 2010, com seu time inteiramente reserva e conseguiu arrancar um empate.

Placar:0 a 0

1° Tempo:

O Coritiba entrou em campo com Vanderlei; Heffner, Demerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral; Willian, Daniel, Enrico e Tiago Real;Fabinho e Ariel.

O primeiro tempo foi equilibrado, ambas as equipes tiveram pouquíssimas chances de gols, e o primeiro tempo acabou 0 x 0.

Thiago Real, o estreante, se destacou no primeiro tempo criando boas chances para o Coxa!

2° Tempo:

No segundo tempo, Ney Franco mexeu no Coritiba, colocando Dênis na lateral-esquerda, o atacante Andrezinho (que também foi um dos estreantes no Coritiba, junto com o volante Daniel) e Geraldo, também no setor ofensivo.

Com as substituições feitas pelo Ney franco o time Alviverde teve mais chegada ofensiva ou gol do Cascavel, criando boas chances principalmente com Geraldo e Andrezinho.Mais o placar não saiu disso Coritiba 0 x 0 Cascavel!

Destaque Positivo:Geraldo-O Angolano entrou muito bem na partida, e criou várias chances ofensivas que poderia ter saido o gol Coritibano.

Destaque Negativo:Enrico-Sem ritmo de jogo, muito devagar no jogo!
Luciano Amaral-Errou muitos passes bestas !

Com esse empate o Coritiba pega já de cara seu rival P.Clube pela 1ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Paranaense 2010.

Opinião do Coxamor:

O primeiro tempo do jogo foi muito equilibrado e ambas as equipes não tiveram grandes chances de abrir o placar, já no segundo tempo com a entrada do Geraldo e do Andrezinho o time ficou bem mais rápido, e se não fosse o juiz, que não assinalou um penalty a favor do Coxa, o placar poderia ser bem diferente!

Parabéns ao Angolano, Andrezinho, Thiago Real e Daniel!!!

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo