domingo, 7 de março de 2010

Jogo importantíssimo para sermos campeões do 1° turno!

Fala Nação Alviverde

Hoje o Coritiba joga contra o seu rival A.Paranaense ás 19:30, no estádio Arena da Baixada pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.

O Coritiba veio de uma vitória em casa contra o Nacional por 4 a 1 com destaque do atacante Bill, que marcou 2 vezes no jogo.A tendência é que Ney Franco mantenha mesmo o esquema 4-4-2 para encarar o rival. Pereira e Ariel Nahuelpán, que foram poupados de alguns treinamentos, não preocupam e estarão na equipe titular. A única dúvida do treinador Coxa-Branca é sobre o terceiro homem de meio-campo. Renatinho é o mais credenciado a continuar na posição. Entretanto, Andrade ou Enrico também podem aparecer como surpresas de última hora.

O A.Paranaense com a ajuda de sua torcida, vai tentar ganhar do Coritiba para encostar mais no Coxa e tentar ser campeão do 1° turno.Recuperado de lesão, mas longe do preparo físico ideal, Paulo Baier deve começar a partida no banco de reservas. Como Tartá, expulso na última rodada, cumpre suspensão a tendência é que o "Delegado" escale o volante Chico, alternando o esquema de jogo entre o 4-4-2 e o 3-5-2. Rhodolpho, que não jogou na última partida em Paranaguá, retorna. Já Márcio Azevedo sentiu uma contusão no último treinamento e é dúvida. Nas demais posições, o time será o mesmo que bateu o Rio Branco, por 2x1.

A. Paranaense x Coritiba
Local: Estádio Joaquim Américo (Baixada)
Data: 07/03/2010, domingo
Horário: 19h30

A. Paranaense:
Neto; Gerônimo, Rhodolpho, Manoel e Márcio Azevedo (Herácles); Valencia, Alan Bahia, Chico (Paulo Baier) e Netinho; Bruno Mineiro e Javier Toledo.
Técnico: Antonio Lopes

Coritiba:
Édson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Triguinho; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Renatinho (Enrico) e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 1: José Carlos Dias Passos
Assistente 2: Pedro Martinelli Christino
4º Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
5º Árbitro: Ivan Carlos Bohn

Opinião do Coxamor:

Jogo perigoso para o Coritiba pois se seu rival ganhar o jogo, a diferença do Coxa para o A.PR vai para 1 ponto, mais se o Coxa ganhar, já é campeão do 1° turno antecipado.

Precisamos tomar cuidado com bolas paradas, que é a única coisa que o time do A.Paranaense sabe fazer!!

Palpite:3 a 0 Coxa

Novamente, a Torcida Alviverde estará na Baixada para tomar o pequeno espaço destinado a ela no estádio rival e empurrará o Verdão para cima do A. Paranaense , em busca da vitória que garantirá a permanência no Couto em todos os jogos decisivos da competição.

Torcedor Coxa-Branca, vista a sua camisa e, em paz, vá ao estádio para incentivar o Glorioso. Vamos mostrar, novamente, que a Nação Alviverde é pacífica e manterá a ordem dentro do ambiente de jogo. Responsabilidade e inteligência, acima de tudo.

Vai pra cima deles, Verdão!

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo