sábado, 23 de outubro de 2010

Vitória para chegar cada vez mais perto da Série A

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara seu rival P.Clube hoje (sábado 23) ás 16 hrs no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2010, jogo que será transimitido pela RPCTV.Clássico muito pegador, com a vitória o Cori entra na casa dos 60 pontos e fica apenas a uma vitória para voltar a série A, e pelo outro lado, o P.Clube embalado com a grande vitória diante do Náutico na rodada passada.

Coritiba-Ney Franco teve que pensar e muito nessa semana, pois Rafinha e Leandro Donizete retornam de suspensão, com isso Ney resolveu enconder a escalação do time titular.A "briga" será entre Rafinha, Tcheco, Enrico e Marcos Aurélio.

Rafinha deve levar a melhor no "duelo" com Tcheco e voltar à armação. Já no ataque, a disputa é imprevisível. A excelente atuação na última rodada pode dar certa vantagem a Marcos Aurélio. Entretanto, a regularidade de Enrico é o maior argumento para mantê-lo como titular. De qualquer forma, a definição fica para minutos antes da bola rolar. Nas demais posições, à exceção da volta de Leandro Donizete, equipe será a mesma que bateu o Vila Nova.


P.Clube-O técnico paranista sabe que terá que quebrar um longo jejum de 14 anos sem vitórias no Couto. Para isso, ele deve apostar, principalmente, no contra-ataque e na velocidade de sua equipe. O único desfalque será o volante Chicão, suspenso pelo terceiro amarelo. Em compensação, Roberto Cavalo terá Luiz Camargo à disposição, o que não alterará a estrutura tática da equipe. Na frente, William ainda se recupera de uma gripe, mas deve formar dupla com Rodrigo Pimpão.

Torcedor Alviverde, vista a sua camisa e, em paz, vá até o Alto da Glória para apoiar o seu clube de coração. Vamos dar mais um passo rumo ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído. Vamos, juntos, em busca de mais três valiosos pontos.

Vamos em busca da vitória! Vamos subir, Coxa!


Campeonato Brasileiro - Série B - 31ª rodada

Coritiba x P. Clube
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 23/10/2010, sábado
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jeci; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Marcos Aurélio (Enrico) e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

P. Clube:
Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luiz Henrique; Murilo, Luiz Camargo, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e William.
Técnico: Roberto Cavalo

Árbitro: Paulo César de Oliveira/SP (FIFA)
Assistente 1: Luiz H. Souza Santos Renesto/PR
Assistente 2: Pedro Martinelli Christino/PR
4º Árbitro: Adriano Milczvski/PR
5º Árbitro: Adair Carlos Mondini/PR

Opinião do Coxamor:

Clássico é Clássico, pode acontecer tudo, mas acho que o Cori está em uma grande fase (principalmente em casa) e acho que leva a melhor!

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro Franco

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

PESQUISA>
As maiores torcidas de clubes de futebol do mundo:


http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/as-maiores-torcidas-de-clubes-de.html

Abraço
Digão Futebol

Luís Felipe Barreiros disse...

Estamos de volta. Leia o post do nosso retorne e apoie! Conto com vocês!

Um grande abraço,

Luís Barreiros
porforadogramado.blogspot.com

Voltar Para o Topo