terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coritiba goleia Vila Nova por 5 a 1 e continua com 100% de aproveitamento em casa

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o Vila Nova hoje, 19, ás 21:00 hrs pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 da Série B no estádio Couto Pereira.Em noite de gala Coxa faz 5 a 1 em casa e vê retorno á Série A cada vez mais próximo.

Placar: 5 a 1 Coxa

1°Tempo:

Entraram para o jogo Edson Bastos; Jeci, Pereira e Cleiton; FabinhoCapixaba, Léo Gago, Tcheco, Enrico e Triguinho, Marcos Aurélio e Leonardo.

Na pressão desde o começo do jogo, o Coxa marcou já no ínicio da partida, aos 7 minutos, Léo Gago abriu o placar em bate rebate na área.Aos 11 minutos, Enrico fez jogada individual e chutou na trave, quase ampliando o marcador.

Mas, em lance duvidoso, o Vila Nova chegou a empatar em cobrança de pênalti aos 24'.

Mas aos 33 minutos, o Coxa voltou a ficar á frente do placar, após grande jogada individual de Marcos Aurélio, Triguinho, chutou e marcou o segundo gol Alviverde.Coritiba 2 x 1 Vila Nova.

2°Tempo:

Durante o intervalo, Ney Franco fez uma substituição no time. Entrou Lucas Mendes no lugar de Cleion. E deu certo, no primeiro lance, a um minuto, Lucas Mendes avançou na área, cruzou e Fabinho Capixaba marcou. 3x1.

E já aos 4 minutos de jogo, Fabinho Capixaba chega ao ataque e sofre penalti, na cobrança, Tcheco cobra mal e o goleiro do Vila defende.

Aos 17', nova alteração. Geraldo entrou no lugar de Triguinho, que sofreu dura falta em campo.Um pouco depois, o time do Vila Nova ficou com uma a menos após fazer falta duríssima em Marcos Aurélio, facilitando ainda mais a vida do Coxa.

Após a cobrança de falta, Marcos Aurélio pegou o rebote e cruzou de primeira, para Pereira cabecear e fazer o quarto. 4x1.

O Coxa ainda tinha fôlego de marcar mais um, o qual saiu aos 29 minutos, e e]um golaço, Leonadro recebeu a bola e partiu em contra-ataque rápido, driblou um zageurio e tocou pro fundo das redes, fechando o placar no Alto da Glória.Coritiba 5 x 1 Vila Nova.

Com o gol, Leonardo deixou o campo aplaudido para a entrada de Dudu.

Com este resultado o Verdão mantém 100% de aproveitamento no Couto Pereira e soma 59 pontos, assegurando a liderança isolada. Na próxima rodada o Coritiba volta a jogar em casa contra o Paraná Clube, sábado (23), às 16h. Quem é sócio do Coxa tem lugar garantido nesse clássico.


Destaque do jogo-Parabéns a todos os jogadores, que fizeram um bela jogo, único que deixou a desejar foi o Tcheco!!

Opinião do Coxamor:

O juiz tentou entragar a festa do Coxa, mas o verdão passou por cima dele e do Vila Nova, grande jogo, parabéns a todos os jogadores, que fizeram uma belíssima partida.

Torcedor vá ao estádio sábado ás 16:00 hrs contra o Paraná e não pare de cantar, agora só falta 2 VITÓRIAS para o Verdão subir!!

EI VOCÊ AÍ AVISA A SÉRIE A QUE O VERDÃO TÁ VINDO AÍ!!

Abraços

SAV

Pedro Franco



Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo