sábado, 16 de outubro de 2010

Vitória para encurtar o caminho para a Série A

Fala Nação Alviverde

Coritiba e Sport se enfrentam neste sábado dia 16 ás 16:00 hrs ( com transmisão da RPC TV), na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2010.Líder do campeonato, Verdão busca uma vitória para encurtar o caminho para a Série A, onde não deveria ter saido.

Coritiba-Para esse grande jogo, o técnico Ney Franco terá o time completo contra o Sport.O zagueiro Cleiton, que estava supenso e não participou do jogo da última rodada contra o América/RN, está liberado, com isso Lucas Mendes retorna ao bonco de reservas.Nas demais posições, não será feita qualquer alteração e a equipe será a mesma que goleou o América/RN, com Tcheco, Marcos Aurélio e Dudu como opções no banco de reservas.

Sport-Em relação ao time, o técnico Geninho tem problemas na zaga e na frente. Na defesa, após as contusões de Géder e André Leone, ele será forçado a improvisar o volante Tobi para fazer dupla com César. No ataque, Wilson tomou o terceiro amarelo na derrota para a Ponte Preta e desfalca a equipe. Adriano Louzada será o seu substituto. De positivo, o retorno do artilheiro Ciro que, após cumprir suspensão na última rodada, retorna ao comando de ataque.

Campeonato Brasileiro - Série B - 29ª rodada

Sport x Coritiba
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 16/10/2010, sábado
Horário: 16h

Sport:
Magrão; Dadá, César, Tobi e Dutra; Germano, Daniel Paulista, Élton e Marcelinho Paraíba; Ciro e Adriano Louzada.
Técnico: Geninho

Coritiba:
Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jeci; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Enrico e Triguinho; Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas/BA
Assistente 1: Luiz Carlos Silva Teixeira/BA
Assistente 2: Adson Márcio Lopes Leal/BA
4º Árbitro: Antônio André Rodrigues de Souza/PE

Opinião do Coxamor:

Grande jogo, uma vitória seria muito importate nesse momento, pois além de encurtar o caminho para a série A, pode eliminar um concorrente direto para ser campeão e subir para a série A.

Palpite:2 a 2

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo