quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entrega das camisas aos sócios em dia!!

Fala Nação Alviverde

O Coritiba inicia nesta sexta-feira dia 08, anetrega da camisa oficial aos sócios que pagaram em dia no período em que o Verdão jogou em Joinville.Pouco mais de 7 mil camisas serão presenteados aos sócios.

Tem direito a receber o presente aqueles que pagaram a anuidade, ficaram quites durante todo o tempo de estada em Santa Catarina (junho à setembro) ou acertaram as mensalidades mesmo que atrasadas. A promoção foi destinada aos Sócios cadastrados até junho de 2010.

Os sócios devem ir ao Espaço 100 Anos com carteirinha e documento de identidade. Lá serão instruídos para receber a camisa e recibo, e o prazo de retirada é de 60 dias. Poderão escolher o modelo (1 ou 2) e tamanho (P, M, G, GG, EG, 4G, 5G). Estas camisas não podem ser trocadas em lojas por outros produtos.

Após a retirada das camisas o Memorial não efetuará trocas, exceto nos casos de defeitos de fabricação. Durante o período da entrega das camisas os sócios terão entrada franca no local.

HORÁRIOS MEMORIAL NESTE FIM DE SEMANA E FERIADO.

Sexta-feira (8) - Das 10h às 17h
Sábado (9) - Das 10h às 15h
Domingo (10) - Das 10h às 16h
Segunda (11) - Das 10h às 17h
Terça (12) - Das 10h às 18h

Mudando de assunto:

A comissão técnica do Coxa definiu os 19 atletas que embarcam nesta sext-afeira (08) para o inteiror de São Paulo para a partida diante do Bragantido que acontece neste sábado dia (09) ás 16:00 hrs. O técnico Ney Franco contará com importantes retornos como: Rafinha, Tcheci, Jeci, Triguinho.

Confira os convocados:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Laterais: Ângelo, Fabinho Capixaba, Dênis e Triguinho;
Zagueiros: Cleiton, Jeci e Lucas Mendes;
Volantes: Andrade, Leandro Donizete e Léo Gago;
Meias: Dudu, Enrico, Tcheco e Rafinha;
Atacantes: Bill, Leonardo e Marcos Aurélio.

Abraços

SAV

Pedro Franco

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo