sábado, 16 de outubro de 2010

Depois de um jogo muito pegado, Coritiba perde seu primeiro jogo no segundo turno!

Comunidade do blog Coxamor- Participe você também!!

Fala Nação Alviverde

Coritiba jogou contra o Sport, hoje ás 16:00 hrs no estádio Ilha do Retiro, com transmissão ao vivo da RPC TV.Após jogo muito pegado, com erros de arbitragem Coritiba perde seu primeiro jogo no segundo turno, e só depende dele para subir a elite do futebol brasileiro( 3 vitórias para subir).

Placar: 3 a 2 Sport

1°Tempo:

O Coritiba entrou em campo com: Edson Bastos, Jeci, Pereira, Cleiton, Fabinho Capixaba, Triguinho, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Enrico e Leonardo.

O jogo começou muito disputado, e o Sport começou com tudo para abrir o placar logo nos primeiros minutos.A marcação do Coxa era forte e quando foi preciso do goleiro, Edson Bastos, mostrava grande firmeza no gol Alviverde.Aos poucos o Coxa ia saindo pro jogo arriscando chutes de longe sem muito perigo para Magrão.O Sport só conseguiu abrir o placar aos 33 minutos, Marcelinho empura Capixaba e a bola acaba bantendo em seu ombro, o árbitro da partida marca penâlti para o time da casa, que é convertido por Marcelinho.

2°Tempo:

Buscando mais ofensividade á equipe. o técnico Alviverde, Ney Franco coloca Tcheco e Marcos Aurélio, no lugar de Léo Gago e Fabinho Capixaba.Aos 5 minutos o Coxa chega ao seu primeiro gol, mas o juiz da partida erra e anula o gol Alviverde.Tcheco cobra falta, Pereira desvia e a bola entra. O goleiro Magrão sai e faz falta no atleta coxa-branca e mesmo com o bandeira correndo para o meio-campo o árbitro anula o gol.

Em seguida vem o castigo, Ciro sai em contra-ataque e com marcação de Rafinha acaba sendo derrubado dentro da área, pênalti para o Sport, novamente convertido por Marcelinho, para pior ainda mais, Rafinha foi expulso.

Ney Franco muda a equipe e coloca Ângelo no lugar de Triguinho. Logo em seguida, aos 22', o Coxa chega ao gol. Enrico passa para Leonardo que manda uma bomba e faz um golaço, deixando o Coxa outra vez vivo no jogo.

O Verdão tenta de todos os modos empatar a partida, mais aos 26 minutos um novo castigo, Coxa sofre outro contra-ataque, Ciro acaba marcando o 3 gol do Leão.Mas o Coxa não se abala e cinco minutos após sofre o terceiro gol, Marcos Aurélio faz um bonito gol, após lindo lançamento de Enrico.

Com o resultado, o Coxa mantém os 56 pontos e a primeira colocação e na próxima terça-feira encara o Vila Nova no Couto Pereira. Na próxima semana serão dois jogos em casa, diante da sua torcida. No sábado, acontece o clássico contra o Paraná.

Brasileiro 2010 - 29ª rodada

Sport 3x2 Coritiba
Local: Ilha do Retiro
Data: 16/10/2010
Horário: 16h00

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)

Coritiba: Edson Bastos, Jeci, Pereira, Cleiton, Fabinho Capixaba (Marcos Aurélio), Léo Gago (Tcheco), Leandro Donizete, Rafinha, Triguinho (Ângelo), Enrico e Leonardo
Técnico: Ney Franco
Banco: Vanderlei, Ângelo, Lucas Mendes, Andrade, Tcheco, Betinho e Marcos Aurélio

Sport: Magrão, Dadá (Igor), César Lucena, Tobi, Dutra, Daniel Paulista, Germano, Élton (Zé Antonio), Marcelinho Paraíba, Ciro e Adriano Louzada (Romerito)
Técnico: Geninho

Cartões Amarelos: Dadá (Sport), Tcheco (Coritiba), Rafinha (Coritiba), Leandro Donizete (Coritiba), Daniel Paulista (Sport)

Cartões Vermelhos: Rafinha (Coritiba)

Gols: Marcelinho Paraíba, aos 34' do 1º tempo (Sport); Marcelinho Paraíba, aos 15' do 2º tempo (Sport); Leonardo, aos 21' do 2º tempo (Coritiba); Ciro, aos 27' do 2º tempo (Sport); Marcos Aurélio, aos 33' do 2º tempo (Coritiba)

Público pagante: Não divulgado
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Opinião do Coxamor:

Eita juiz ruim esse, Jailson Macedo Freitas (BA), além de ter marcado o penalti para o Sport, que achei que não foi, no primeiro, o Marcelinho empurou o Capixaba e ele se desequilibrou,e além de ter anulado um gol LEGITIMO do COXA!!

Na minha opinião Ney Franco, fez errado de tirar o Léo Gago, acho que ele deveria ficar em campo, para não deixar o Sport contra atacar.

Ainda só dependemos de nos, mais 3 vitórias subimos para a série A.

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

perde disse...

Curtains can do wonders in your homes. It can change a boring room to a spacious and a designer room. Your room can be transformed into a completely new look

Voltar Para o Topo