quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coritiba tem a maior torcida do Paraná

Fala Nação Alviverde

O Coritiba tem a maior torcida do Paraná segundo matéria feita pela Datafolha, realizada nos dias 15 e 16 de abril deste ano.O Coritiba tem 0,38% da preferência nacional entre os brasileiros acima de 16 anos.Com isso, o Coxa, está entre as 22 maiores torcidas do Brasil, a frente do seu rival A.Paranaense.De acordo com a avaliação do Datafolha o Verdão teria entre 600 e 700 mil torcedores no Brasil.

A pesquisa revela uma triste realidade para o futebol Paranaense, as equipes do Paraná, estão atrás de times de menor tradição e de menor expressão no futebol Brasileiro como é o caso de Paysandu, Goiás, Ceará e Santa Cruz, por exemplo.

O Datafolha ouviu 2.600 pessoas em 144 municípios brasileiros. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos. O instituto faz pesquisas sobre as maiores torcidas do Brasil desde 1993.

Abraços

SAV

Pedro


Bookmark e Compartilhe

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Franco disse...

Comentários acima excluídos - Motivo: Xingamento!!

___

Já que você não concorda que o COXA é o maior do Paraná, fale com o Datafolha!! =D

Anônimo disse...

Propaganda enganosa... Verifiquei varias pesquisas.. Datafolha, RPC, ETHOS e os resultados divulgados neste blog não corresponde a verdade.. Favor verificar..

Pedro Franco disse...

Eu achei esta informação no próprio Datafolha!!

Abraços

Anônimo disse...

vcs sao um bando de cuzao filha da puta bando de ze roela bando de arrombado alargado seus cuzao coxinhas sao sao sim a maior mas so se for a maior comedia ....

flw seus cornos chupa pau

coxarada filha da puta chupa rola e da o cu ei troxas vao toma no cuuuuu

Anônimo disse...

.império. o coxa sempre foi e sempre será a maior do paraná .temos mais socio mais torcedores mais vitorias em classicos mais titulos maior organizada maior estadio mais elenco... Bom vcs sabem que não estou mentindo. Tudo isso é tradição!

Anônimo disse...

sai do chão a torcida eh do verdão. verdade atleticano invejosos!

Anônimo disse...

que pena temos o estadio mais moderno soh e o ct sou atleticano mas infelismente o coxa tem mais tratição. :(

Anônimo disse...

isso ai verdão gloriozo coooxaaa cooxaaa.. uma coiza que acho estranho prestem atenção. Quando tem jogo qualquer jogo. Na arena fala.temos 3 mil socios e 12 mil pagantes. .em media é isso. blz.. E no alto da gloria fala temos 9 mil socios e 10 mil pagantes total 19 mil isso nem lotado fica. Enquanto isso a arena fika lotada com soh 15 mil torcedores. Caixinha de fosforo.

Voltar Para o Topo