terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contratação

Fala Nação Alviverde

Com os laterais direito Marcio Gabriel e Rodrigo Heffner o Coritiba foi atrás de mais um lateral para compor o elenco alviverde e trouxe o ex P.Clube e Internacional,Angelo que se destacou na equipe do Paraná mais não conseguiu se destacar na equipe colorada.

A notícia foi confirmada nesta tarde de terça-feira,depois que os jornalistas foram embora.O Coritiba passa a deter 45% de seus direitos econômicos,se empresário cerca de 45% e 10% para o lateral.

"Eu sempre imaginei que um dia ia jogar no Coritiba e acho que hoje em dia é um clube que qualquer jogador gostaria de defender. Estou feliz por acertar com o clube e voltar para Curitiba, que é uma cidade que eu amo, até porque sou daqui", declarou.

De acordo com o diretor do Coritiba João Carlos Vialle o jogador estava na Itália ,onde não conseguiu acertar com nenhum clube cujo nome não foi divulgado.

"Temos dois bons laterais, mas a proposta foi excelente. O jogador vem sem ônus para o Coritiba, que passa a ter 45% de seus direitos econômicos. Além disso, estamos já pensando no grupo que formaremos em 2010, por isso assinamos com ele até o fim do ano que vem", comentou o dirigente.

Angêlo passa a usar a camisa numero 23 e diz que não conheçe seus novos "concorrente",mas prega muito respeito a eles.

Ainda com relação a Ângelo, o jogador começou na base do A. Paranaense, foi revelado na Adap/Galo, clube que atualmente não possui times em disputa, depois esteve no futebol do Catar e voltou para o Brasil para defender o P. Clube, onde se destacou. Depois passou por Cruzeiro, P. Clube novamente, Internacional/RS e Náutico, sem muito brilho.

O Coritiba assinou com o jogador até o final de 2010.

Outras Notícias:

Cleiton e Carlinhos,ambos machucados,fizeram corridas leves em volta do campo do Ct da Graciosa nesta tarde de terça feira,mas segundo o Dr. Bráulio Moreira Jr os atletas ainda estão em tratamento com os fisioterapeutas e médicos.

Segundo o médico alviverde o ideal é libera-los na próxima semana."Eles seguem trabalhando com a fisioterapia e a ideia é que fiquem conosco (no DM) mais essa semana. Se tudo correr, bem, liberamos os dois no início da próxima semana", explicou.

[...]

Dois jogadores do Coritiba,o volante Jean Agapito e o meia Guilherme Patriarca tiveram seus contrato encerados nesta segunda-feira pois não estavam sendo utilizados.

[...]

Mais um capitulo da novela de Marcelinho Paraíba.

O empresário Joseph Lee deu declarações à imprensa destacando que o jogador deve mesmo permanecer no clube, inclusive com a possibilidade de confirmar a prorrogação até julho de 2010.

Segundo reportagem de um jornal curitibano, a proposta será repassada pelo agente ao atleta nesta terça-feira. “Está praticamente certo, sim”, garantiu Lee ao jornal, destacando que a resposta deve ser dada em dois dias, prazo no qual pretende encerrar as negociações com um clube árabe. “Só quero fazer as coisas direito. Ele tem intenção de ficar, só sairia por uma proposta irrecusável que não aconteceu. Se oferecessem o dobro que o Coritiba, ainda assim ele ficaria”, garantiu.

Como irá terminar essa novela,não percam os próximos capitulos da novela Marcelinho-Fica ou Não?! hehe

[...]

Segundo informações da agência Gazeta Press, o interesse do Coritiba pelo lateral-esquerdo Triguinho acabou frustrado pelo Santos, que tem o atleta por empréstimo junto ao São Caetano, mas não aceitou liberá-lo.

Opinião do Coxamor:

Nada contra o Angelo,acho um grande jogador mais acho que de lateral direito o Coritiba não precisa,o que o Coritiba precisa é de um LATERAL ESQUERDO,ou atacante,zagueiro,o Rodrigo Heffner está bem na lateral direita mais mesmo assim boa sorte ao Angelo e que de seu máximo nos jogos para tentar a titularidade!

Triguinho seria uma grande opção para lateral esquerdo mais ja que o Santos não liberou,vamos tentar achar outro lateral esquerdo,porque o Coxa não pega algum lateral esquerdo da segunda divisão?tem muito jogador bom lá!

Eu tinha certeza que o MP9(Marcelinho)iria ficar no Coritiba...

FICA MARCELINHO

Abraços

Desculpe não responder os comentários é porque estou sem computador!

SAV

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Unknown disse...

Saudações meu novo parceiro.
Eu já vi bons jogos de Ângelo pelo Internacional, e foi com essa esperança que ele veio parar nos Aflitos no início do ano. Mas no Náutico não teve a mesma sorte e foi dispensado por deficiência técnica ao fim do campeonato pernambucano.
Espero mais sorte ao Coxa...
Esse fim de semana vocês gostaram da lapada alvirrubra?

Um abraço,
Fernando.

André (Deco) disse...

Esse Carlinhos Paraíba, que a todo momento se fala que vem para o SPFC é bom??

Anônimo disse...

Olá Amigo

Gostei da sua post ficou ótima.
Parabéns!!

Visita lá o meu blog :

jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

Obrigado!

Edu Dracena poderá ir para o Santos FC , mais detalhes entre no blog : jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

André Peixoto disse...

Boa noite Pedro,
Desculpe a demora ao visitar seu blog. Espero que as contratações do Coxa dê certo e o Coxa saia dessa. VAleu.
Mande suas perguntas para: pergunteparaoet@hotmail.com
Mais informãções no blog: http://esportetotalbh.blogspot.com

Voltar Para o Topo