sábado, 26 de setembro de 2009

Makelelê e Moisés.

Fala Nação Alviverde

Minutos antes das 19h desta sexta-feira, 25, prazo final de inscrições de jogadores aptos a disputarem o Campeonato Brasileiro da Série A, os nomes dos novos reforços do Coritiba foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, regularizando suas situações e fechando o elenco alviverde para a temporada 2009.

Apresentado nesta quinta, o volante Leandro dos Santos de Jesus, o Makelelê dependia da publicação de seu nome para poder jogar o Brasileirão, já o também volante Moisés Lima Magalhães dependia da publicação até para ser contratado. A chegada do jogador pegou a imprensa e os torcedores de surpresa, mas ele já está regularizado e pode atuar até o fim deste ano, quando acaba seu contrato.

Makelelê vem por empréstimo junto ao Palmeiras/SP até 23 de dezembro deste ano, tendo ganhado a camisa 8, que era de Douglas Silva. Moisés, por sua vez, foi emprestado pelo América Mineiro até 31 de dezembro, também deste ano, e o clube ainda não divulgou sua numeração, sequer tendo apresentado o atleta.
Opinião do Coxamor:

Makelelê é um grande reforço pro time do Coritiba e tomara que de certo no time do Verdão!

Já Moisés não o conheço mais se é para ajudar que venha mais!

Porque contratar 2 volantes?

Porque não contratam um meio campo?

Sejam bem vindos!

Abraços

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

André Peixoto disse...

Duas boas contratações para o Coxa na minha opinião. Irei falar do volante Moisés, bom jogador, fez uma grande Série C pelo América. Surgiu como uma revelação do clube mineiro, tem tudo pra jogar um bolão no Coxa.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Boas contratações. Makelele vai ajudar a organizar o meio campo do Coritiba.

Grande abraço,

Luís Felipe Barreiros.

porforadogramado.blogspot.com

Voltar Para o Topo