quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Leãodro Donizete

Fala Nação Alviverde

Um dos principais jogadores do Coritiba na temporada, inclusive tratado como o "dono da meia-cancha", o volante Leandro Donizete vem conquistando cada vez mais o carinho e a confiança da torcida Coxa-Branca, que demonstra um grande respeito e reconhecimento pelo trabalho do camisa 30 do Verdão.

Feliz com a boa regularidade que vem demonstrando, o volante diz estar no seu melhor momento com a camisa alviverde, acreditando que pode ir ainda mais longe. "Com certeza. Ano passado tive um momento bom, mas tive várias lesões. Esse ano venho me mantendo sem lesão, vou crescer muito ainda", declarou.

Apesar de ter vaga garantida no time titular, com o recente "aumento na concorrência" - graças às chegadas de Makelelê e Moisés -, Leandro afirma que não pode se acomodar, mas acredita que os novos companheiros têm tudo para somar e ajudar, ressaltando a importância de um elenco forte.

"Não pode relaxar. São dois volantes que vêm pra nos ajudar. A gente sabe que pela posição a gente recebe muitos cartões, então espero que se precisar eles vão estar lá para dar conta do recado. Eu venho fazendo bons jogos, espero manter. Não pode deixar cair, senão um jogo que você fica fora e outro jogador vai bem, você acaba perdendo espaço", destacou.

Ainda sobre o elenco, ele comemora as alternativas com que tem sido agraciado o técnico Ney Franco. "Hoje temos opções, um banco muito forte. Quem entrou decidiu, o Thiago Gentil, o Makelelê. Esperamos que todos os jogos, se precisar, eles entrarem assim, nosso time vai crescer bastante".

Com um importante desafio pela frente, encarando um dos times mais badalados do campeonato no próximo domingo, 4, Donizete mostra respeito ao adversário, mas diz que no Couto Pereira quem tem que mandar é o Coxa e sua torcida.

"Temos que manter essa sequência. Sabemos que o Inter é um excelente time, está bem pra caramba no campeonato, mas aqui dentro temos que impor nosso ritmo de jogo e tentar conquistar a vitória. Esperamos que a torcida possa lotar o estádio, dando uma força pra nós, que ela está nos ajudando bastante", finalizou.

Fonte:Coxanautas

Opinião do Coxamor:

Para mim o Donizete é um dos melhores volantes atuando no futebol Brasileiro, o cara é raçudo, e além do mais joga muita bola.

É um mostro de jogador!

Éééé Donizete

Abraços

SAV



Leãodro Donizete
Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo