domingo, 6 de setembro de 2009

Coritiba perde 2 pontos.

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou hoje contra o Goiás pela 23ªrodada do Campeonato 2009 ás 16:00 no estádio Serra Dourada.O Coritiba DOMINOU o jogo inteiro,perdendo vários lances e não aproveitando a bobiada do Goiás.

Resultado: 2 a 2

1ºtempo:

O Coritiba começou melhor a partida e logo aos 6 min Thiago Gentil lancou Ariel que saiu na cara do gol e perdeu uma chance incrível que abrir o placar contra o time goiano.

Aos 18 min Thiago Gentil lançou Rodrigo Heffner que cruzou para Ariel que dessa vez não perdoou e abriu o placar.1 a 0 Coritiba.

Mais sem muito tempo para comemorar aos 23 min Jeci fez uma falta desnecessária na entrada da área.Na cobrança de falta Felipe acerta o ângulo de Edson Bastos.(1 chute do Goiás) 1 a 1.

O Coritiba estava muito melhor no primeiro tempo mas aos 45 falha da zaga do Coritiba e Leo Lima vira o jogo contra o Coxa. 2 a 1 Goiás.

O Coritiba jogou muito mais no jogo e merecia sair do primeiro tempo com o resultado de 2 x 0,Renatinho e Thiago Gentil estavam jogando muito bem o primeiro tempo e tiveram muito espaço no meia campo do time do Goiás que estava muito mal no jogo.

2°tempo:

O segundo tempo começou franco. Com as duas equipes dando espaços, muitas chances apareciam e o gol poderia sair a qualquer momento.

Observando as falhas de seu time, Hélio dos Anjos substituiu o lateral Vitor, que era muito pressionado com as descidas de Marcos Aurélio e Renatinho.

Aos 16', Ney substitui Démerson por Márcio Gabriel para tentar corrigir os espaços defensivos e dar mais inteligência aos contra-ataques. Três minutos depois, diante da inércia ofensiva do Coritiba, Ney troca Marcos Aurélio por Leozinho.

A terceira e última tentativa de Ney Franco foi Bruno Batata no lugar de Jailton.Logo no seu prmeiro minuto Bruno Batata cruzou para a área e Ariel empura para o gol,mas o gol foi anulado pela posição irregular do Ariel.

Aos 40', no cruzamento na área, o goleiro Harlei espalmou errado, no bate-rebate a bola ficou no alto para Ariel. O gringo finalizou de bicicleta para o fundo das redes(e foi um golaço). O Cori conseguia o empate nos últimos cinco minutos da partida.

Apita o arbitro.

Segundo tempo foi um pouco mais equilibrado.A luta incessante do Coritiba novamente compensou. Com um lindo gol no final da partida, o Cori consegue trazer de Goiânia mais um ponto contra o atual terceiro colocado do campeonato.

Goiás 2x2 Coritiba
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Data: 06/09/2009, domingo
Horário: 16h00

Goiás:
Harlei, Ernando, Valmir Lucas e Leandro Euzébio; Vítor (Douglas), Ramalho (Everton), Amaral, Léo Lima (Fernando) e Júlio César; Iarley e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Capitão: Harley.

Coritiba:
Édson Bastos, Demerson (Márcio Gabriel), Dirceu e Jeci; Rodrigo Heffner, Jaílton (Bruno Fressato),Leandro Donizete, Thiago Gentil e Renatinho; Marcos Aurélio (Leozinho) e Ariel.
Técnico: Ney Franco.
Capitão: Jeci.

Gols: Ariel (CFC) aos 17', Felipe (GOI) aos 22' e Léo Lima (GOI) aos 45' do primeiro tempo; Ariel (CFC) aos 40' do segundo tempo.

Cartões amarelos: Iarley, Ramalho, Ernando e Amaral (GOI); Demerson, Jeci, Jaílton (CFC).

Cartão Vermelho: Fernando (GOI)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá/RJ
Assistente 1: Wagner de Almeida Santos/RJ
Assistente 2: Ricardo M. Ferreira de Almeida/RJ
4º Árbitro: Élcio Paschoal Borborema/SP
Delegado: Guilherme B. S. Castro/SP

Público pagante: 5.212
Público total: não divulgado
Renda: R$ 80.060,00

Destaque Positivo:
Ariel.

Destaque Negativo:Marcos Aurélio.

Opinião do Coxamor:


O Coritiba jogou BEM mais,se o Coxa não errasse os gols seria uns 4 a 0 e os gols do Goiás foram falha da zaga.Parabéns ao Ney Franco que foi feliz ao fazer as substituições.Olha que esses dois pontos irá fazer uma grande falta no final do Campeonato.Placar injusto...Além do Ariel ser o detaque positivo não podemos esquecer de Ney Franco e Thiago Gentil.

Opinião sobre os Destaques:

Ariel-Apesar de perder um gol feito se redimiu fazendo dois gols sendo que um foi um golaço de bicicleta.

Marcos Aurélio-Ele entrou em campo?Porque não vi ele pegar na bola se quer uma vez no jogo.jogou muito mal.

Abraços

SAV

Obs:Não repara nas fotos,tirei da televisão...ehheheeheheh







Primeiro gol do Ariel.




Destaque Negativo.

Vejam vocês mesmos como só deu Coritiba!(não tem uns lances do Coxa)

Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Elton disse...

merecu=iamos a vitória hj jogamos bem dominamos o jogo mas perdemos muitas chancer e tomammos dois gols bobos perdemos dois pontos e não ganhamos um como a imprensa falou mereciamos ter ganhado agora vamos pra cima do curintia q tb podemos ganhar

Esron disse...

Apesar de jogado bem e perdido muitas o coxa saiu commum bom resultado empate fora de casa com o Goiás é um ótimo resultado.

Abraço

Mateus Papini disse...

REALMENTE o Coritiba merecia a vitória... e REALMENTE o Ariel fez um golaço... Lindo gol!!


Vlww Pedrão!!

Abs.

Mateus Frossard Papini

www.galo-forte.blogspot.com
www.forzaatletibr.blogspot.com

Saulo disse...

Jogar com o Goiás lá não é fácil. Empatar não é bom, mas acho que foi um bom resultado para o Coxa.

O Ariel fez um golaço de bicicleta.

Blog do Tavares disse...

Bicho e eu achava que o Goiás ia detonar... Foi um bom resultado pro Coxa, mas dava pra ter vencido.


Abraços!

Wilson Hebert disse...

Realmente, o Coxa foi bem superior no jogo. Podia até ter goleado...

Mas isso mostra como o time está mais forte...

E que golaço do Ariel...

Abração Pedrão!

biscoito20 disse...

Vi o gol de bicicleta na TV e foi realmente algo muito belo.

O futebol nem sempre é justo. Um time pode dominar totalmente em campo e acabar perdendo uma partida por determinados lances.
E é isso que deixa o futebol tão belo quanto é.

Saudações gremistas!

Blog do Deco disse...

Sem Marcelinho ainda.......foi bom resultado!!! Não vi o jogo, mas se vcs dominaram, mereciam a vitória....Golaço do Ariel, nome de sereia, esquisitão, mas faz gol pra caraca!!

Voltar Para o Topo