quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Futebol ARTE...

Fala Nação Alviverde

Futebol ARTE é um quadro do Coxamor que vou colocar fotos engraçadas sobre futebol , videos,ou de algum lance bonito!

Se você achar alguma foto engraçada me mande pelo e mail: pedrinhofranco@hotmail.com

Obrigado Wilson Hebert do blog Sempre Fla por mandar algumas fotos!

Abraços

Se divirtam mais preciso de mais fotos entao me mandem!

SAV


Miau...


Bola na cara doí?


Venha cá meu amor!


Isso fica ai que tá bom!


Cadê meu cartão?


Hummm!Gostoso!




Ai,que massagem boa!


Gol!


Vai gente,estamos arrasando!


Raduquem!

heehehehehehhehe




heheehehehehe
Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Wilson Oliveira disse...

UAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUA

Eu ajudei mandando as fotos, mas o Pedro foi excelente na criatividade das legendas...

Muito bom esse quadro, Pedroo

Abraços...

Só nao esqueçam meus blog:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Michel Farias disse...

uhahauhauahuahuahuahauh...

Muito bom mesmo!!!!

Abraço pedrinho, adoro esses posts comédias!!

Voltar Para o Topo