quinta-feira, 20 de maio de 2010

Geraldo fala de sua experiência pela seleção da Angola

Fala Nação Alviverde

O angolano Geraldo, que estava servindo sua seleção voltou ao Coritiba.Prata da casa contou sobre sua primeira experiência com a camisa do seu país(Angola) e sua expectativa!!

"Foi muito bom, muito legal, acho que fiz um bom trabalho. Agora estou de volta e espero poder dar sequência ao trabalho, voltar para a seleção e colocar o Coritiba onde ele deve estar", conta.

A ida à seleção mantém Geraldo com os pés no chão. "Nesse momento que a gente começa a ver a realidade no futebol, principalmente a gente que é jovem. Muitas coisas acontecendo na vida e é a hora de ter calma, manter os pés no chão e pensar no trabalho, porque só assim a gente vai longe".

"Entrei faltando 45 minutos. Jogar com o México, que vai disputar a Copa do Mundo, é muito bom. É uma equipe forte, tanto técnica quanto fisicamente e agradou muita gente e quem foi assistir o jogo", diz.

O atleta teve a oportunidade de conhecer o técnico francês Herné Renard, que comanda a seleção angolana. "Não conhecia ele, e acabamos tendo um contato muito grande e acabamos brincando bastante. Fomos conversando e já me sinto em casa", explica. "Já conhecia dois ou três jogadores lá, mas a maioria dos jogadores não conhecia. Acredito que desenvolvi um trabalho legal e espero participar mais da seleção angolana", completa.

E a expectativa deve se confirmar realmente. "Conversei com o treinador, ele antecipou para mim que tem um amistoso com o Uruguai e eu vou. Estou esperando a lista principal para que meu nome esteja lá", diz o coxa-branca Geraldo.

Geraldo retomou os treinamentos nesta quinta-feira e agora só pensa no próximo adversário do Verdão no Campeonato Brasiliero de 2010(Brasiliense)"Agora acabou a seleção e é pensar no Coritiba, em conquistar três pontos", finaliza.

Abraços

SAV

Pedro



Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Persio Presotto disse...

bom texto, pedro. abraço, pp

Unknown disse...

pr-fc.blogspot.com

se pder promover meu blog sobre o fuutebol paranaense, ficaria agradecido.

abraço

Voltar Para o Topo