terça-feira, 18 de maio de 2010

Verdão vai até São Paulo e encara a Portuguesa

Fala nação alviverde

Coritiba e Portuguesa se enfrentam nesta terça-feira, 18, às 21h, no estádio do Canindé, em partida que abre a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Em situação um pouco melhor, a Lusa tenta utilizar o fator campo para vencer novamente e cavar um lugar entre os quatro melhores ao final da rodada. Já o Coritiba, depois de sofríveis atuações contra Náutico e América/MG, busca o primeiro triunfo para entrar de vez na competição. Para isso, terá que botar os pés no chão e encarar com seriedade a busca pelo principal objetivo da temporada.

O técnico Ney Franco terá que alterar a equipe novamente, já que Rafinha está suspenso e Renatinho, Pereira e Marcos Aurélio seguem no Departamento Médico. Com isso, Dudu deve ganhar vaga entre os titulares. Nas demais posições, a equipe deverá ser a mesma que iniciou a partida diante do América/MG.

Portuguesa x Coritiba
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 18/05/2010, terça-feira
Horário: 21h

Portuguesa:
Andrey; Preto Costa, Domingos e Thiago Gomes; Paulo Sérgio, Acleisson (Ademir Sopa), Marcos Paulo, Athirson e Fabrício; Héverton e Luiz Carlos.
Técnico: Osvaldo Alvarez

Coritiba:
Edson Bastos; Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Dudu e Triguinho; Jefferson e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Alício Pena Júnior/MG
Assistente 1: Jair Albano Felix/MG
Assistente 2: Flamarion Socrates da Silva/MG
4º Árbitro: Claudinei Forati Silva/SP

Fonte: Coxanautas

Palpite: Portuguesa 2 x 1 Coritiba

Abraços
Saudações Alviverdes


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo