segunda-feira, 3 de maio de 2010

Novo reforço fala da expectativa de defender a camisa do Coritiba

Fala Nação Alviverde

O atacante Jefferson, chega ao Coxa com uma boa marca de 13 gols no campeonato Gaucho pela equipe do São José onde se destacou e foi artilheiro da competição.Ele confirma que essa oportunidade que o Coxa está dando a ele é muito importante para sua vida e promete se dedicar ao máximo por essa chance.

"É importante chegar em uma equipe grande como o Coritiba e vamos trabalhar para conseguir o objetivo que é na série B conseguir o título", diz.

A carreira do atleta ficou marcado pela artilharia deste ano. "Começei no Rio Grande do Sul mesmo onde subimos para a primeira divisão. Joguei em alguns outros clubes até chegar no São José, onde a gente fez um bom trabalho e deu resultado porque chamou atenção de uma equipe grande como o Coritiba"


Ele revela que é muito dedicado. "Eu sou um jogador meio inquieto. Não costumo ficar muito parado. Comecei a jogar no São José como meia e passe a jogar como o atacante, porque me movimentava bastante e depois que fui para o ataque comecei a marcar bastante gols".

O atleta não esconde que a chance dada pelo Coritiba é uma das mais importantes de toda a carreira. "Espero agarrar ela com unhas e dentes".

Ele traz uma grande experiência pois
atuou no futebol da República Tcheca."Muito frio e não estava acostumando com tanto frio, neve. Mas foi um aprendizado grande que tive na minha carreira e serve de lição para meus objetivos no futebol", finaliza.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo