sexta-feira, 28 de maio de 2010

Verdão encara o ASA em Arapiraca para continuar a recuperação no Campeonato Brasileiro da série B

OUÇA O JOGO DO VERDÃO-CLIQUE AQUI

Fala Nação Alviverde

Coritiba e ASA se enfrentam nesta sexta-feira, 28, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Depois da primeira vitória, o Verdão quer manter o embalo e agora triunfar fora de casa. Para isso novamente terá que superar os desfalques e a empolgação do time alagoano que, contando com um bom e surpreendente início de competição, deve ter grande apoio das arquibancadas de seu estádio.

Coritiba-Ney Franco não poderá contar com Ariel Nahuelpán que foi expulso de maneira irresponsável e infantil ao final do jogo, ele criou um grande problema para Ney Franco, que não possui jogadores disponíveis com a mesma característica do argentino. Isso fez com que o esquecido Ramon voltasse a ser relacionado para um jogo. Entretanto, Dudu e Jefferson devem formar a dupla de ataque titular, com Lucas Mendes voltando à zaga em um esquema 3-5-2. Leandro Donizete é outro que retorna à equipe. Nas demais posições, a equipe deve ser a mesma que venceu o Brasiliense.

ASA-O técnico José Luiz Mauro, o Vica, não tem qualquer problema de contusão ou suspensão. Com isso, a tendência é que ele repita a escalação do último confronto. Marcos Tamandaré, que teve breve passagem pelo Coritiba em 2008, e o atacante Ciel, que jogou pelo Fluminense, são dois dos jogadores mais conhecidos da equipe nordestina.

ASA x Coritiba
Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 28/05/2010, sexta-feira
Horário: 21h

ASA:
Paulo Musse; Marcos Tamandaré, Plínio, Edson e Magal; Claudiney Rincón, Didira, Audálio e Cleiton; Ciel e Júnior Viçosa.
Técnico: José Luiz Mauro

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson, Jeci e Lucas Mendes; Angelo, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha e Triguinho; Dudu e Jefferson.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros/RN
Assistente 1: Lourival Cândido das Flores/RN
Assistente 2: Eduardo Lincoln Neves/RN
4º Árbitro: Flávio Feijó de Omena/AL

Abraços

SAV

Pedro

OBS:Desculpa a demora para colocar o pré-jogo!

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo