sábado, 8 de maio de 2010

Coxa joga contra Naútico pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ouça o jogo-Clike AQUI

Fala Nação Alviverde

O Coritiba joga contra o Naútico hoje ás 16:10 hrs no estádio no estádio dos Aflitos, em Recife.O Verdão começa jogando fora de casa, para tentar voltar para a elite do futebol Brasileiro, onde não deveria ter saído!!

Coritiba-Ney Franco terá dois desfalques importantes logo na estreia do Brasileiro,
com tendinites no músculo adutor da coxa, Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpán não poderão atuar. Sendo assim, Tiago Real e Bill ganham uma chance.Já Leandro Donizete que tinha sofrido um entrose no tornozelo durante os treinos está relacionado a equipe titular.Na lateral-direita, Fabinho Capixaba reasume o time.O restante do grupo será o mesmo que entrou em campo contra a equipe do Botafogo!

Nautico-Já o Timbu, que não foi campeão pernambucano, os jogadores estão desanimado para o jogo.A diretoria do Timbu contratou dez reforços para as disputas da série B - incluindo João Henrique, ex-Coritiba -, entretanto, apenas Walter, Cesar Prates e Anderson Paim fazem suas estreias no time titular. O volante Hamilton, discutindo a renovação de contrato, está fora. No restante, a equipe será a mesma que disputou o jogo final do Pernambucano, diante do Sport.

Náutico x Coritiba
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 08/05/2010, sábado
Horário: 16h10

Náutico:
Gledson; Cesar Prates, Walter, Vinícius e Anderson Paim; Ramirez, Márcio Tinga e Carlinhos Bala; Bruno Meneghel, Geílson e Rodrigo Dantas.
Técnico: Alexandre Gallo.

Coritiba:
Edson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Tiago Real e Renatinho; Rafinha e Bill.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira/CE
Assistente 1: Marcos Antônio da Silva Brigido/CE
Assistente 2: Thiago Gomes Brigido/CE
4º Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho/PE

Opinião do Coxamor:

Lá nos Aflitos é sempre um jogo difícil, mas acho que desta vez o Verdão vai começar com o pé direito e vai sair um uma grande vitória de Recife!

Palpite:2 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo