sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coritiba vence o ASA e garante sua primeira vitória fora de casa

Fala Nação Alviverde

O Coritiba jogou contra o ASA hoje ás 21:00 hrs pela 5ª rodada no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca,onde venceu o primeiro jogo fora de casa, praticamente com um jogador a menos a segunda etapa inteira.

Placar:2 a 1 Coxa

1°Tempo:

Coritiba entrou em campo com Edson Bastos, Demerson, Jeci, Lucas Mendes, Ângelo, Marcos Paulo, Leandro Donizete, Rafinha, Triguinho, Dudu e Jefferson iniciaram jogando.

Já no começo do jogo, o time da casa começou jogando em cima do Verdão, criando boas chances, e o Verdão respondia com os ataques de Dudu e Rafinha.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou 0 a 0.

2°Tempo:

Coritiba voltou para o segundo tempo disposto a vencer o ASA, mais já aos 4 minutos de jogo Marcos Paulo faz falta dura e recebe o cartão vermelho dificultando a vida do Verdão!

Com a expulsão do Marcos Paulo, Ney Franco muda o time e coloca Enrico e Ramon no lugar de Dudu e Jefferson.Pouco depois(14) o Verdão já toma o gol dificultando ainda mais a vida do Verdão.Após cobrança de falta, Edson Bastos sai mal e Rincon abre o placar.

O meia alviverde da uma meia lua no adversário e fuzila as redes adversárias. O técnico Ney Franco, então muda outra vez e coloca Geraldo no lugar de Lucas Mendes.Com um a menos o Verdão tem muitas dificultades de criar jogadas de perigo, mas consegue anular as jogados do ASA.As principais jogadas vem em bola parada, como a dos 27 minutos, onde Enrico cobra falta e a bola vai nas mãos do goleiro.

Aos 41', a virada. Enrico cobra falta na medida e Ramon desvia de cabeça para o fundo das redes, colocando o Coxa em vantagem no placar. Ainda nos minutos finais, o time da casa tem a chance de empatar o jogo, mas Nena manda pela linha de fundo e o Coxa conquista a primeira vitória longe de casa.O gol abalou o time Alviverde, mais quatro minutos depois o talento de Rafinha deixa tudo igual em Alagoas.

Destaque Positivo:Rafinha-Fez um belo gol e ajudou o Verdão nesta primeira vitória fora de casa!

Destaque Negativo:Marcos Paulo-Foi infantil em fazer a falta!

Opinião do Coxamor:

O primeiro tempo foi muito equilibrado, ambas as equipes criando boas chances.Mas uma vez Edson Bastos falhou no gol do ASA, mais com a habilidade do Rafinha, que abriu o caminho para a virada do Verdão e a primeira vitória fora de casa no campeonato.

Enrico e Ramon entraram muito bem no jogo e ajudaram e muito para a virada do Verdão!!

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Oii! Coxamor.
O Gigante Colorado agora está de cara nova. Novo layout, nova página para parceiros, com mais destaque!
Agora nossos parceiros se encontram no link SÓCIOS, no link correspondente ao estilo do seu blog!
Estamos promovendo uma pequena "disputa" entre os parceiros.
Agora, aquele parceiro que sempre comenta, que sempre comparece com o Gigante Colorado, terá um espaço especial!
Aqueles que participarem mais no blog, terão seus banners na página principal, tendo o destaque merecido!
Então vamos lá, parceiro, entre, comente, participe e conquiste espaço especial no Gigante Colorado.
Um abraço GIGANTE pra vc! :D

Estamos com um novo banner, se você divulga nosso banner em seu blog, pedimos que por favor, pegue o link no blog e faça a troca!

Desde já agradecemos!! :D

Voltar Para o Topo