terça-feira, 25 de maio de 2010

Coritiba faz gol no final do jogo e ganha seu primeiro jogo no Campeonato

Fala Nação Alviverde

Coritiba encarou o Brasiliense hoje ás 21:00 hrs pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 no estádio Arena Joinville onde venceu seu primeiro jogo do campeonato depois de um jogo sofrido!

Placar:2 a 1 Coxa

1°Tempo:

Coritiba entrou em campo com:

Coritiba dominou o primeiro tempo inteiro não precionando o Brasiliense a todo o instante , mais só conseguiu abrir o placar aos 32 minutos numa jogada rápida ofensiva do Coritiba a bola ficou com Rafinha que na diagonal esquerda da área levantou a bola para Ariel cabecear sem chances para Eduardo. Coritiba 1x0 em cima do Brasiliense.

2° Tempo:

Na segunda etapa o Coritiba voltou dono do jogo e seguiu fazendo pressão no time do Brasiliense. Já o Brasiliense em suas raras oportunidades ofensivas centralizava as jogadas no atacante Bebeto, facilitando a vida da defesa Alviverde.

Coritiba continuou precionando a equipe adversária, até que aos 18 minutos a vida do Brasiliense complica com a expulsão do Iranildo foi expulso após agredir Dudu, deixando sua equipe com um a menos em campo.

O técnico Ney Franco então tirou o jovem jogador para a entrada de Tiago Real, com objetivo de aproveitar um jogador a mais.

Com isso o Verdão acabou levando o gol aos 30 minutos após a cobrança de Willian, Santiago completamente livre desviou para o fundo das redes para igualar o placar, após falha da zaga Coritibana.
O árbitro sinalizou mais cinco minutos de acréscimos e aos 47` Ariel se desentendeu com um jogador do Brasiliense e foi expulso. Quando a torcida Alviverde já esperava um final melancólico para mais um jogo em Joinville eis que a surpresa tomou conta do estádio. Aos 48 minutos após cruzamento da direita Triguinho em posição duvidosa mergulhou de cabeça para empurrar a bola para o fundo das redes de Eduardo. Na raça o Coxa conseguiu sua primeira vitória na competição.

Destaque Positivo:Dudu, mais uma vez, jogou muito bem!

Destaque Negativo:Zaga, mais uma vez falhou em um lance que ocasionou o gol do Brasiliense!

Opinião do Coxamor:

Coritiba dominou o jogo e não deixou o Brasiliense jogar, mais como sempre, o Verdão jogando bem mais, consegue levar um gol com um a mais e ainda falha da zaga(como sempre).

Abraços

SAV

Pedro

E ai, gostaram do Jogo ao Vivo do Verdão?

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Campeonato Brasileiro esse ano ta chato, seja na série A, seja na série B... A copa só veio pra cagar com tudo, ainda estamos num clima de AMISTOSOS, com os times perdendo e a galera falando "AH, DEPOIS DA COPA MELHORA...", se fude essa copa, apaputaquepariu...
UFA! Tinha que descarregar em alguem! UHAUHAUHA!
DALE INTER, DALE COXA? Haha...
Bjoo, te mais!

Voltar Para o Topo