sábado, 8 de maio de 2010

Coritiba estreia com pé esquerdo na Série B

Fala Nação Alviverde

Coritiba enfrentou o Naútico hoje ás 16:10 hrs no estádio dos Aflitos, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 Serie B.Sem Marcos Aurélio e Ariel o Coxa não conseguiu criar boas jogadas e acabaram perdendo o jogo de estreia!

Placar:3 a 1 Naútico

1°Tempo:

O time que entrou em campo foi: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Tiago Real e Renatinho; Rafinha e Bill.

Logo nos primeiros minutos o Coritiba já assustava a equipe do Recife, com boa chegada ao gol adversário!

Mas a equipe do Naútico, também partiu para cima do Verdão e aos 9 minutos de jogo faz o primeiro gol, anulado pelo bandeira corretamente!!

Logo depois, a primeira baixa no time do Coritiba. Pereira sofreu lesão e teve que deixar o gramado para a entrada do zagueiro Demerson.

Aos 18 minutos foi a vez do Coritiba ter um impedimento.
Fabinho Capixaba subiu pela direita e cruzou rasteiro para dentro da área, Bill aproveitou e tocou para dentro, mas estava em posição de impedimento.

A partida estava equilibrada mas o Verdão tendo mais chances de abrir o placar.Até que aos 45 minutos a zaga do Verdão bobeia e deixa Bruno na cara do gol e só dá um toque por cima de Edson Bastos!!Naútico 1 x 0 Coritiba!

2
°tempo:

No intervalo, Ney Franco manteve o mesmo time, mas alterou o posicionamento. Para deixar a equipe mais ofensiva, o treinador orientou Leandro
Donizete a fazer a marcação DNA intermediária e, assim, liberar o volante Marcos Paulo para auxiliar o time no ataque.

Logo aos três minutos, o time nordestino mais uma vez chegou à meta alviverde e conseguiu ampliar o placar em boa jogada. Geilson fez 2x0.

Apesar de estar atras no placar o Coritiba foi para cima do Timbu e aos 12 minutos, jogada individual de Marcos Paulo.O volante subiu pela direita, driblou um marcador, deu meia-lua no outro e, quase sem ângulo, tocou por cima do goleiro para diminuir a diferença.Golaco do garoto!!

Não deu nem tempo de comemorar e o Náutico marcou mais um, deixando o placar em 3x1. Nao de nem 1 minuto de diferenca!!

Aos 17, nova mudança no time alviverde. Renatinho saiu de campo machucado e abriu espaço para o meia Geraldo. Com 24’, o Coxa quase marcou. Fabinho Capixaba cruzou na área e Jeci cabeceou com força.Na última alteração, Ney Franco promoveu a estréia do meia Dudu no lugar de Tiago Real, aos 31 minutos de jogo.

O Coxa tentou reverter o placar e quase conseguiu diminuir com Bill, que chutou por cima da meta adversária. Sem outros lances de perigo, o jogo acabou em 3x1 para o Náutico.

Náutico 3x1 Coritiba
Local: Aflitos
Data: 08/05/2010
Horário: 16h10

Árbitro: Wladyrisson Silva Oliveira
Assistentes: Marcos Antonio da Silva Brigido e Thiago Gomes Brigido

Coritiba: Bill, Rafinha, Tiago Real (Dudu), Edson Bastos, Renatinho (Geraldo), Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Jeci, Lucas Mendes e Pereira (Demerson)
Técnico: Ney Franco
Banco: Geraldo, Enrico, Demerson, Andrade, Triguinho, Jefferson Luis, Dudu e Vanderlei

Náutico: Glédson, Cesar Prates (Gomes), Walter, Vinícius, Anderson Paim (Helton Luis), Márcio Tinga, Ramirez, Carlinhos Bala, Bruno Meneghel, Geílson e Rodrigo Dantas (Nílson)
Técnico: Alexandre Gallo

Cartões Amarelos: Tiago Real ( Coritiba), Glédson (Náutico), Leandro Donizete ( Coritiba), Geílson (Náutico), Bill ( Coritiba), Jeci ( Coritiba), Demerson ( Coritiba)

Gols: Bruno Meneghel, aos 44' do 1º tempo (Náutico); Geílson, aos 3' do 2º tempo (Náutico); Marcos Paulo, aos 12' do 2º tempo ( Coritiba); Bruno Meneghel, aos 13' do 2º tempo (Náutico)

Público pagante: 8.517
Público total: Não divulgado
Renda: Não divulgada

Destaque Positivo:Marcos Paulo-Jogou sozinho, e ainda bem um belo gol!!

Destaque Negativo:Bill,Capixaba,Rafinha e Tiago Real-Péssimos no jogo!!!

Opinião do Coxamor:

O primeiro tempo estava muito equilibrado, o Coxa teve muitas chances de abrir o placar, mas levou o gol bem na hora que estava dominando o jogo!!

Rafinha, Bill, Capixaba e Rafinha, foram muitos ruins, erraram muitos passes, não estavam ai para o jogo!!!

Abraços

SAV

Pedro



Bookmark e Compartilhe

3 comentários:

Unknown disse...

Que pena. Estava torcendo pelo Coxa nesse jogo.

Tenho certeza que ele recupera na próxima rodada.

Fut Números disse...

Olá, tudo bem?
Somos estudantes de jornalismo e trabalhamos na área de jornalismo esportivo. Criamos um blog que analisa números e estatísticas do futebol. Gostaria de trocar link conosco?
http://futnumeros.blogspot.com/

Abraço

Gigante Colorado disse...

Ta ótimo então! :D Quando puder coloca o link ai!!
Eu tbm vou linkar os de outros clubes ;)

Valeuuu :D

Voltar Para o Topo