quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ariel é liberado para treinos

Fala Nação Alviverde

O departamento médico do Coritiba afirmou ontem(terça-feira), 11, a liberação do atacante Ariel Nahuelpan para treinamentos. Após 10 dias de tratamento, o atleta participou das atividades com o elenco nos períodos da manhã e da tarde em treino técnico.

Segundo o Dr.Walmir Sampaio, o atacante do Verdão dependerá das respostas dada nas atividades, que acontecerá hoje para a reavaliação para ver se o argentino está liberado para o segundo jogo do campeão Brasileiro sexta-feira diante do América-MG, em Joinville.

O técnico Alviverde ainda tem três desfalques confirmados para o jogo, o zagueiro Pereira, que sofreu uma lesão muscular na posterior da coxa direito no jogo contra o Naútico, bem como o meio-campo Renatinho que, também sofreu uma torção no tornozelo direito diante do Naútico e o atacante Marcos Aurélio, com uma tendinite no adutor da coxa direita, estão vetados do jogo!

O último treino para confirmação da equipe antes da viagem a Joinville acontece hoje(quarta-feira), oportunidade que Ney terá para definir os atletas que poderão substituir os jogadores lesionados e a delegação relacionada para a partida.

Abraços

SAV

Pedro

Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Fut Números disse...

Valeu rapaz!

Adicionamos lá também!

Abraço

Gigante Colorado disse...

PARCERIA?
Vai postando que eu vou seguindo e por ai vai :D
Adicionei teu banner!
:*

Gigante Colorado disse...

Certo certo! :D
Link ai quando puder! :D
Tbm vou linkar os de outros clubes, ok???

valeu a parceria! ;)

Gigante Colorado disse...

AH Valeu!!! :D
;*

Gigante Colorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Voltar Para o Topo