sábado, 24 de outubro de 2009

Só a vitória importa

Fala Nação Alviverde

O Coritiba enfrenta o a.paranaense amanhã ás 16:00 hrs no estádio Major Antônio Couto Pereira pela 31ªrodada do Campeonato Brasileiro.O a.paranaense quer "afundar" mais o Coritiba no centenário, mas a torcida Coxa-Branca vai em um grande número para o jogo, e ainda com direito a Green Hell.

Desfalques do Coritiba:Renatinho, Thiago Gentil e Pereira.

Voltas do Coritiba:Jaílton, Cleiton, Ariel e Jeci.

Voltas do a.paraense:Rhodolpho.

O Coritiba vem de uma derrota fora de casa para o Grêmio e tenta avastar a má fase contra seu rival a.paranaense com o apoio da sua torcida.Para o lugar de Pereira, Ney Franco certamente irá colocar Dirceu, no lugar de Renatinho, Pedro Ken, e Thiago Gentil, Jaílton.

Já o a.paranaense vai tentar estragar a festa do centenário e ganhar do seu rival em casa e "afundar" o Coxa ainda mais.O a.paranaense vem de uma vitória em casa contra o Santo André e esperam um grande resultado contra o Verdão.(só esperam eheheheh).

A rapidez da Torcida Alviverde em esgotar os ingressos de arquibancada, já dá uma ideia do tamanho da pressão que os jogadores do A. Paranaense terão que encarar. Além disso, uma edição inédita do Green Hell diurno irá inflamar ainda mais os ânimos de cada Guerreiro Alviverde presente nas arquibancadas do Couto Pereira.

Torcedor Coxa-Branca, vá ao estádio e grite como nunca pelo Coritiba. Seu apoio será fundamental para o Verdão sair vitorioso de mais essa batalha. Em paz, vamos promover mais uma inesquecível festa e mostrar aos rivais, outra vez, qual é a torcida mais vibrante e apaixonada do Estado.

Coritiba x A. Paranaense
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 25/10/2009, domingo
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Jeci, Dirceu e Luciano Amaral; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco.

A. Paranaense:
Galatto; Nei, Manoel, Rhodolpho e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda e Paulo Baier; Wesley, Wallyson (Marcinho) e Alex Mineiro.
Técnico: Antônio Lopes.

Árbitro: Paulo César de Oliveira/SP (FIFA)
Assistente 1: Gilson Bento Coutinho/PR
Assistente 2: Aparecido Donizetti Santana/PR
4º Árbitro: Antônio Denival de Morais/PR

Opinião do Coxamor:


Clássico é sempre difícil de opinar quem vence, mais aposto em um grande vitória Coxa.Vai ser muito difícil o jogo pois Valencia irá marcar o Marcelinho Paraíba toda a hora.Vamos verdão, vamos jogar com raça, garra, força, união e determinação porque esse jogo será muito importante para o Coritiba.

Torcida mais uma vez irá fazer seu papel na arquibancada, apoiando o time e empurando para a vitória.Meu ingresso já está garantido então amanhã estou presente no Alto da Glória ás 14:00 para tentar pegar um bom lugar para ver a vitória do Coxa e sair do chão com a torcida do verdão.

Esse é o meu primeiro atleTIBA que irei postar, tomara que inaugure com uma bela de uma vitória COXA.

Papite:2 a 0 Verdão

Abraços

SAV

Vamos em busca da vitória.

Vai para cima deles verdão.

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Volks e Cia disse...

vai pra cima deles verdão

ooooo ooooo ó glorioso verdao

Luiz CORITIBA disse...

É simples, curto e grosso: vamos vencer. Não precisa nem jogar bem. Só precisa VENCER!

Wilson Oliveira disse...

Pedrinho, achei que o escudo do CAP ficou um pouco pequeno... uahuahuahua :P

Acho que o fator campo pode ser determinante. Aposto numa vitoria do Coxa.

Abraço!

António Pista disse...

Boas irmão do Brasil!

Costumam acompanhar o futebol português?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Voltar Para o Topo