quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selo Coritiba

Fala Nação Alviverde

Na próxima terça-feira,13, os Correios farão o lançamento oficial do selo do Coritiba Foot Ball Club em homenagem ao Centenário do clube. O material abre a série de selos de clubes de futebol "Rumo à Copa 2014". A solenidade será realizada em um jantar no Expotrade Pinhais, com a presença de autoridades políticas como o Governador do Paraná, Roberto Requião e o prefeito de Curitiba, Beto Richa.

O selo leva imagem da bandeira alviverde e uma logomarca dos 100 anos do clube. A tiragem será de 600 mil exemplares. De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, “A imagem do selo, em nuances, nos tons dominantes em verde e branco, cores oficiais do time paranaense, representam a passagem do tempo ao longo do seu primeiro século de história. Foi utilizada a técnica de computação gráfica.”.

[...]

O jogo deste sábado, 18h30, contra o Barueri, no Couto Pereira, é importantíssimo para as pretensões do Coritiba. Ney Franco falou à imprensa, na coletiva após o empate em 2×2 contra o São Paulo, no Morumbi, que o objetivo da comissão técnica é entrar em novembro com o Coxa afastado do risco de rebaixamento. Por isto, vencer o Barueri em casa é fundamental, já que o time paulista tem três pontos a frente do Cori na tabela e com uma vitória no sábado, o Verdão empataria em pontos com o Barueri.

Sabendo da importância estratégica desta partida para o sucesso dos planos alviverdes na competição, Ney Franco convocou a torcida para o jogo contra o Barueri, repetindo o discurso: é importante o torcedor estar ao lado do time e o apoio da torcida Coxa faz diferença para o elenco. “É a oportunidade de ter um encontro com a nossa torcida, que tem comparecido. Precisamos dela, porque dessa forma a equipe passa a ser muito difícil de ser batida dentro de casa”, disse o treinador do Coritiba.

Opinião do Coxamor:

Achei muito legal essa idéia do selo.

Vou tentar pegar um para mim para guardar.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo