quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jantar dos 100 anos

Fala Nação Alviverde

Ontem no jantar dos 100 anos do Coritiba, os 4.500 torcedores do Coritiba que compareceram ao jantar de comemoração do centenário já fazem parte da história do clube e participaram de um "recorde", garantindo ao Coxa a presença no Livro dos Recordes.

"Acabo de saber que o Coritiba entra no Livro dos Recordes por realizar o maior jantar de um clube de futebol no mundo. Nunca vi um clube fazer uma festa assim", disse a jornalista e mestre de cerimônia do Jantar dos 100 anos, Mylena Ciribelli.

A festa começou às 19h e teve apresentação das novas camisas comemorativas, da bateria da Império Alviverde e shows com o autor do hino oficial, Homero Riboli, além da dupla sertaneja Zezé di Carmargo e Luciano.

Parabéns Coritiba

[...]

Na última terça-feira, 13, o Blog A Torcida que Nunca Abandona, assinado por Luiz Carlos Betenheuser Jr., noticiou que, além de estar presente nas arquibancadas do Couto Pereira, o Green Hell agora ganhou também um espaço na internet.

Participantes do grupo que faz parte da comissão organizadora da festa lançaram um site na internet onde os Torcedores Coritibanos podem obter diversas informações sobre a festa. A ferramenta, que está sendo construída por etapas, proporciona que toda a Nação Coxa-Branca saiba notícias sobre os eventos, prestação de contas e instruções para quem quer colaborar.

Site: http://greenhell.com.br/

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo