terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marcelinho poupado para o jogo de quinta

Fala Nação Alviverde

O Coritiba irá enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

Já sem o volante Leandro Donizete(suspenso) e Marcos Aurélio(suspenso) Ney Franco não contará com o artilheiro Marcelinho que sentiu no jogo contra o a.paranaense, foi poupado porque sentiu dores musculares e, em função da proximidade da próxima partida, será poupado visando o jogo do fim de semana, diante do Vitória, no Couto Pereira.

O médico Walmir Sampaio declarou que a situação de MP9 não preocupa, mas visa evitar agravamento do quadro clínico, o que poderia deixá-lo de fora de outros jogos. “Ele está com lombalgia e dores musculares. Conversamos com a comissão técnica e decidimos deixá-lo fora deste jogo. Ficará em Curitiba fazendo tratamento intensivo para ficar 100% contra o Vitoria”, disse Sampaio ao site oficial.

Para substituir o capitão, Ney poderá lançar mão de Thiago Gentil ou Renatinho, ambos retornando de suspensão.

Opinião do Coxamor:


Vai ser um jogo de seis pontos, um jogo muito equilibrado, mais o Coritiba vai tentar explorar os contra-ataques com a volta de Renatinho e Thiago Gentil que voltaram de suspensão.A preocupação será dos 3 desfalques, Marcelinho, Donizete e Marcos Aurélio que iriam fazer uma grande diferença no jogo, mas pensando bem foi bom pois os 3 iram jogar em casa, num jogo que também sera complicado diante do Vitória.

Abraços

SAV


Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Saulo disse...

Um jogo complicado por que o Sport luta para sair do rebaixamento e joga no seu estádio. O Coritiba vai ter desfalques importantes também.

Esquemas Táticos disse...

Olá Pedro. Tem um scrip que peguei num site sobre twitter.

Você pode editar o texto "Mande esta postagem para o seu Twitter" como quiser. Também coloquei em negrito, mas você pode tirar.

A caixa de comentários não aceita script. Vou te mandar o link do site.

http://blog.tweetmeme.com/

Foi lá que eu peguei o botão de retweet. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraços.

Marcelo Costa.

Voltar Para o Topo