sábado, 31 de outubro de 2009

Edson Bastos não joga domingo

Fala Nação Alviverde

Edson Bastos, sentiu uma contusão no músculo adutor da coxa, durante o segundo tempo do jogo diante do Sport.Edson pediu substituição no jogo mas o técnico Ney Franco já tinha feito 3 substituiçõe.

Edson Bastos passará hoje por um exame de ressonância magnética para se conhecer melhor a gravidade do caso.

Para o lugar de Edson Bastos no jogo de domingo contra o Vitória no Couto Pereira, Ney Franco irá colocar seu substituto, Vanderlei que jogou as maiorias dos jogos ano passado e metade dos jogos deste ano.

Curiosamente, no ano passado, Édson Bastos sofreu uma séria contusão e Vanderlei assumiu a posição. Com boas atuações o camisa 12 ganhou a confiança de Dorival Jr. (técnico do Coxa na época) e mesmo após a recuperação de Bastos manteve a posição.

Neste ano, após um longo período como titular, Vanderlei também acabou se contundindo, foi então a vez de Édson Bastos literalmente agarrar a posição novamente para permanecer titular.

E agora?

Edosn Bastos vai voltar de sua contusão e voltar a ser titular ou Vanderlei irá pegar a posição do Edson?

Opinião do Coxamor:

O time do Coritiba está servido de grandes goleiros, Edson Bastos, Vanderlei, Wanderson e falaram que tem juniores que também jogam muito bem, então não devemos se preocupar com goleiros.

Na minha opinião quando o Edson Bastos voltar de sua contusão, acho que deveria voltar a ser titular do time do Coxa, ele é mais frio, e fala mais nos jogos.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Esron disse...

O Edson Bastos é um grande goleiro, mas eu prefiro o Vanderlei, se ele bobear pode perder a vaga no time titular.

Viste
Esporte Revizuiri blogdoesron.blogspot.com

e tb FC Velho Continente - Campeonato Inglês
http://fcvelhocontinente.blogspot.com/

Voltar Para o Topo