quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ariel liberado para jogar o atleTIBA

Fala Nação Alviverde

O técnico Ney Franco recebeu 3 notícias ruins essa semana(suspensões de Pereira, Thiago Gentil e Renatinho), mas também recebeu um notícia muito boa a volta de Ariel ao ataque Coritibano para reforçar o time contra seu rival a.parananese, no domingo.

Por sinal, o treinador Alviverde já sinalizou que deve escalar a equipe com um atacante de referência na frente. Dessa forma, Ariel briga, com Rômulo, por uma vaga no comando de ataque.

[...]

O fiel Coxa-Branca Bruno Massinham produziu um novo vídeo, desta vez convocando todos os torcedores do Cori para o clássico de domingo, 25, às 16h no Couto Pereira.

O objetivo, de acordo com Massinham, é incentivar a torcida para que o apoio ao time vá até o último segundo do clássico. “Queremos motivar ainda mais a torcida! Nunca é demais uma injeção de ânimo”, explica.

O vídeo traz imagens de grandes clássicos que ainda estão vivos na memória dos torcedores, além de pedir o mínimo que se espera dos jogadores, garra, raça e vibração. O recado da torcida é claro: “Vamos em Busca da Vitória”.



Opinião do Coxamor:

No AtleTiba eu acho que poderia jogar os dois atacantes: Romulo e Ariel, mas como os dois são meio parecido no jeito de jogar acho que Ney Franco deveria colocar Ariel como titular junto com Marcos Aurélio, e para o segundo tempo dependendo do placar colocar Rômulo que segura mais a bola que o Ariel, ainda mais que em todos os AtleTibas ele marca um golzinho.Marcelinho Paraíba não pode jogar de atacante Ney Franco ele é meio campo, NÃO COLOCA ELE DE ATACANTE, NÃO ENTRE COM O TIME ERRADO JÁ.

Excelente vídeo, vale a pena ver.

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Mestre Benicha disse...

Vai ser um bom reforço pro clássico!

Acho que vai dar empate

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Marcão disse...

Grande Jogo,clássico sempre é um jogo diferenciado.

Marcelinho Paraíba rende muito mas no meio campo !

Voltar Para o Topo