terça-feira, 6 de outubro de 2009

Green Hell

Fala Nação Alviverde

O Coritiba divulgou a lista dos 19 atletas relacionados que viajam até a capital paulista, onde o time Coxa-Branca enfrentará o São Paulo. A lista conta com um jogador a mais, já que o atacante Rômulo sentiu uma fisgada no treinamento que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5.

Sem saber se o avante terá condições de jogo, a comissão técnica optou por levar também Bruno Fressato como substituto imediato. O lateral Rodrigo Heffner, que sofreu uma contratura na coxa esquerda durante o confronto contra o Internacional, está vetado e não acompanha a delegação Coxa-Branca. Desta forma Ângelo aparece entre os relacionados, preterindo Márcio Gabriel, que já foi considerado um dos principais jogadores do grupo.

Confira a relação dos atletas que viajam a São Paulo:

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Zagueiros: Dirceu, Jeci e Pereira;
Laterais: Ângelo e Luciano Amaral;
Volantes: Jailton, Leandro Donizete e Makelelê;
Meias: Carlinhos Paraíba, Pedro Ken e Renatinho;
Atacantes: Ariel, Marcelinho, Marcos Aurélio, Rômulo, Thiago Gentil e Bruno Fressato.

Fonte:Coxanautas

[...]

Uma boa notícia circulou pelos computadores dos internautas coritibanos nesta segunda-feira, 05. A comissão de torcedores do Verdão que organiza o Green Hell lançou mais uma campanha para arrecadar doações para o Green Hell V, que possivelmente irá ocorrer no AtleTiba do dia 25.

“Mais uma vez prometemos fazer outra festa inesquecível. Provavelmente Coritiba x A. Paranaense, 25, domingo, às 16h. Fiquem tranquilos que já estudamos várias coisas para jogos de dia. Ainda não confirmamos o jogo certinho pois tem algumas coisas pendentes. Assim que sair a confirmação a gente informa”, diz a mensagem eletrônica.

Atualmente, existe um saldo de R$ 1.129,00 arrecadados para o jogo contra o Corinthians ainda disponível e alguns artefatos que não foram usados naquela partida. O objetivo dos torcedores é arrecadar R$ 6.000,00, mas como o clássico ocorrerá em 20 dias, o tempo é curto e por isto a mobilização precisa contar com a colaboração da galera Coxa, em divulgar para mais torcedores a iniciativa.

Fonte:Blog do Torcedor

[...]

Obs:Estou sem tempo para postar, por isso essa postagem tive que pegar de alguma fonte, essa semana tenho várias provas e trabalho a realizar e tenho um campeonato de futebol que irá ocorrer a semana inteira por isso estou sem tempo.Logo logo o blog irá voltar ao normal.

Me Desculpem

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Saulo disse...

Excelente vitória do Coritiba sobre o Inter e vai se afastando cada vez mais do rebaixamento.

Essa partida contra o São Paulo vai ser duríssima, mas o time pode surpreender.

Anônimo disse...

Dalhe Palmeiraaaaaassss

Voltar Para o Topo