domingo, 1 de novembro de 2009

Vencer ou Vencer

Fala Nação Alviverde

O Coritiba enfrenta hoje o Vitória pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009 ás 16:00 hrs no estádio Couto Pereira.Um jogo muito importante para o Coritiba, pois se ganhar pode ultrapassar seu maior rival o a.paranaense, e se distancia cada fez mais do rebaixamento, já o Vitória, vai tentar alguns pontos para garantir seu time na Sulamericana.

Desfalques Coritiba:
Edson Bastos e Dirceu

Desfalques Vitória:Fábio Ferreira, Uelliton, Nino, Neto Berola e Roger.

Retornos Coritiba:Marcelinho, Leandro Donizete e Marcos Aurélio.

Retornos Vitória:Magal, Leandro, William, Apodi e Leandro Domingues.

Coritiba vem de um empate fora de casa contra o time do Sport, e hoje com o apoio da torcida vai em busca da vitória, que será muito importante para o Coritiba para se distanciar mais da Z-4, e tentar uma vaga na Sulamericana, já que os próximos jogos do Coxa não serão difíceis.

O Vitória vem de uma derrota em casa para o Corinthians e tenta somar pontos fora de casa para garantir sua vaga na Sulamericana.

Coritiba x Vitória
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 01/11/2009, domingo
Horário: 16h

Coritiba:
Vanderlei; Angelo, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Jaílton, Leandro Donizete (Makelele), Pedro Ken (Thiago Gentil) e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel Nahuelpán.
Técnico: Ney Franco.

Vitória:
Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Ramon e William; Gláucio e Leandrão.
Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro: Paulo Henrique G. Bezerra/SC
Assistente 1: Claudemir Maffessoni/SC
Assistente 2: Kléber Lúcio Gil/SC
4º Árbitro: Adriano Milvzski/PR

Opinião do Coxamor:

Jogo perigossísimo para o Coritiba, o time vai pensar que o jogo já está ganho e vai entra de salto alto, igual o jogo que o Coxa perdeu para o Barueri em casa por 2 x 1.Ney Franco escalou o melhor time para enfrentar o Vitória hoje, mas só acho que seria melhor entra o Thiago Gentil no lugar do Pedro Ken e puxar o Carlinhos e Leandro Donizete de segundo volante.

Foi ótimo as voltas de Marcelinho, Leandro e Marcos Aurélio, eles estão jogando muito e iram dar trabalho para o zaga do Vitória.Na minha opinião Marcos Aurélio é jogador para entrar no segundo tempo, dependendo como o time está se comportanto dentro do campo.

É vencer ou vencer hoje, depois de 15 rodadas sem poder sair da mesma colocação hoje poderá sair e ainda ultrapassar o a.paranaense.

Palpite: 3 a 1 Coxa.

Abraços

SAV

VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo