domingo, 11 de outubro de 2009

E LÁ VAI MAIS 3 PONTOS JOGADOS NO LIXO

Fala Nação Alviverde

Falta de criatividade ofensiva foi o aspecto primordial para a derrota alviverde em casa. Com Marcelinho muito mal em campo e inúmeros erros de passe, o Coritiba não conseguiu desenvolver boas jogadas. O Barueri se aproveitou disso, encaixou os contra-ataque e conseguiu a vitória. Com a derrota o Cori fica a quatro pontos da zona de rebaixamento e não consegue respirar. No próximo dia 18, o Verdão vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio precisando pontuar.

1°tempo:

Perto dos 20', o Coritiba já melhorava em campo e dominava o setor intermediário. As principais investidas eram pelo lado esquerdo com Renatinho e Carlinhos Paraíba, além das bolas paradas de Marcelinho.

Aos 44', o melhor lance do Coritiba saiu do cruzamento de Carlinhos. A bola cruzou toda a área e, por trás do zagueiro, Ângelo teve toda liberdade para cabecear sozinho, mas a bola bateu nas redes pelo lado de fora.

Primeiro tempo HORRÍVEL, muitos passes errados.Ambas as equipes não conseguiam atacar o gol adversário.Com isso o primeiro tempo foi um bom placar para os dois times.

2°tempo:

A segunda etapa começou diferente. Com a entrada de Marcos Aurélio no lugar de Jailton, a equipe voltou com mais movimentação e vontade.

Já nos primeiros cinco minutos, duas boas chances. Na principal delas, no cruzamento de Renatinho, o zagueiro tentou tirar e a bola espirrou para trás, explodindo no travessão.

Depois disso, o Barueri equilibrou as ações. A marcação voltava a ser a principal arma dos visitantes. O Cori seguia errando muitos passes e não chegava com perigo. Édson Bastos errava todas as reposições longas de bola, dificultando demais o ataque alviverde.

Aos 21', Makelele entra no lugar de Pedro Ken, que também nada criou.

Sete minutos depois, Pereira falha grotescamente, deixa a bola com Thiago Humberto que lança Marcio Careca com perfeição. O atacante de primeira completa para o gol. Barueri 1x0.

O gol pareceu dar mais vontade ao Coritiba, que cresceu em campo junto com a torcida.

Aos 34', excelente jogada de Renatinho, que lançou Makelele pela direita. Com toda a liberdade ele cruzou, a bola rebateu no goleiro e Bruno Batata completou para dentro das redes. Era o empate do Coritiba. 1x1.

O jogo ficou franco, com chances de gol de ambos os lados.

Na busca da vitória, o Cori dava muitos espaços no contra-ataque e Fernandinho levava muito perigo. Em dia de nenhuma inspiração de Marcelinho Paraíba, os erros de passe ofensivos seguiam sendo a tônica do Verdão.

Até que a apatia ofensiva alviverde teve sua recompensa. Aos 47', novamente tabela na entrada da área, entre Márcio Careca e Thiago Humberto, dessa vez foi a vez de Thiago chutar forte sem defesa para Édson Bastos. Barueri 2x1.

Coritiba começou bem o segundo tempo, mais bobiou muito e deixou o time do Barueri fazer dois gols em dois contra-ataques.

Destaque Postitivo:Renatinho

Destaque Negativo:Pedro Ken e Carlinhos

Opinião do Coxamor:

MEU DEUS COXA, DOIS DIAS ANTES DO CENTENÁRIO FAZEM ESSA M****.VAMOS JOGAR COM RAÇA TIME, PARA DE PENSAR NA FESTA DO CENTENÁRIO E VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E JOGAR UM POUCO DE FUTEBOL.

JOGO DE 9 PONTOS.SE GANHASSE PASSAVA 2 TIME E SE DISTANCIAVA MAIS DA Z-4.MAIS 3 PONTOS PERDIDOS, JOGADOS NO LIXO, ESSES DOIS PONTOS IRAM FAZER UMA GRANDE FALTA NO FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

AGORA PRÓXIMO JOGO É UMA PEDREIRA, DAÍ É O CLÁSSICO atleTIBA, DOS PRÓXIMOS 5 JOGOS TEMOS QUE FAZER NO MÍNIMO 9 PONTOS PARA MAIS.

Opinião sobre os destaques:

Renatinho:Jogou muito bem no jogo (tentando jogar)

Pedro Ken:FORA DO VERDÃO

Carlinhos:NÃO SEI NEM O QUE ESTÁ FAZENDO AINDA AQUI, JÁ QUE NÃO QUER RENOVAR DEXA SEM JOGAR TAMBÉM.

Abraços

SAV




















MAIS DE 17 MIL PESSOAS.
Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Saulo disse...

Não era para perder esse jogo, heim.

Wilson Oliveira disse...

Como assim o Coxa perdeu pro Barueri em casa???????

Não tava sabendo do resultado. Fiquei surpreso.

Não sei nem o que comentar... Depois de empatar com o São Paulo no Morumbi, o Cori apronta uma dessas...

Espero que tenha sido só um acidente de percurso.

****
Pedrinho, já postei uma homenagem ao centenário do seu clube tão amado no meu blog. Conto com sua visita
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

E amanha tem DEBATSPORTS especial que tambem terá homenagem ao Coxa (a homenagem nao vai ser a mesma coisa que ta no blog).

Abração, cara!

Voltar Para o Topo