domingo, 25 de outubro de 2009

A.paranaense não consegue ganhar do Coritiba esse ano

Fala Nação Alviverde

Minha primeira postagem depois de um atleTIBA, inaugurado com uma bela de uma vitoria contra o a.paranaense.O Coritiba jogou contra o a.paranaense ás 16:00 hrs pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou de 3 a 2, com direito a show da torcida ALVIVERDE.

Resultado: 3 a 2 COOXAA

1°tempo:

O atleTIBA já começou quente, logo aos 30 segundos Paulo Baier, leva cartão amarelo depois de chegar em uma entrada feia em Leandro Donizete.

Aos 9 minutos o atlético veio para cima com um chute que Edson Bastos defendeu.

Aos 16, Paulo Baier cobrou escanteio no primeiro pau. O argentino Ariel, ajudando na defesa, desviou de cabeça, contra a sua própria meta. Porém, não deu tempo de a torcida rubro-negra comemorar.

Dois minutos depois, Marcelinho Paraíba desceu pela esquerda e cruzou rasteiro na pequena área. ‘El Loco’ apareceu pelo meio da defesa e escorou no canto de Galatto, empatando para o Coxa e se redimindo do gol contra.(juro que vi o Ariel perdendo esse gol)

Aos 28, Carlinhos Paraíba cobrou o escanteio. Jeci subiu mais que todo mundo e escorou de cabeça, assustando Galatto. Até os 30, o Coritiba havia roubado oito bolas contra apenas uma do Furacão. Aos 35, Wesley ganhou na disputa de bola e rolou para Wallyson. O atacante invadiu a área, tentou cortar Jeci, mas o zagueiro se recuperou no desarme. Antes do fim da primeira etapa, Ângelo acertou o travessão de Galatto em cobrança de falta.Dando mais uma vez um grande susto para os atleticanos.

Coritiba jogou muito melhor do que seu rival e merecia ter ganho o primeiro tempo.Torcida COXA está mais uma fez de parabéns, a entrada em campo foi SENSACIONÁL.Atlético chutou 2 bolas ao gol no primeiro tempo.

2°tempo:

O Atlético-PR voltou do intervalo com duas alterações. O zagueiro Rhodolfo deixou o campo sentindo dores no ombro direito e Chico entrou para compor a defesa. E Marcinho substituiu Wallyson para tentar dar mais criatividade ao ataque. O Coritiba retornou com a mesma formação que iniciou o jogo. No primeiro minuto, Marcinho arriscou de longe, e Edson Bastos encaixou.

O técnico Ney Franco tornou o Coritiba ainda mais ofensivo ao colocar o atacante Marcos Aurélio no lugar do lateral Ângelo.

Aos 14, Leandro Donizete sentiu o tornozelo direito e foi substituído por Márcio Gabriel, que passou a atuar pela lateral direita do Coxa. Dois minutos depois, o mesmo Márcio Gabriel provocou a expulsão de Alex Sandro, que chegou duro. Aos 17, após cobrança de escanteio de Marcelinho Paraíba, Dirceu subiu no segundo pau e desviou de cabeça. Galatto espalmou.

MAIS PRESSÃO COXA

Aos 19, Carlinhos Paraíba cruzou na área. Ariel desviou no primeiro pau, na rede, pelo lado de fora. A virada coxa-branca era questão de tempo. Após cobrança de escanteio, Pedro Ken subiu junto com a zaga rubro-negra e a bola sobrou para Jaílton. O volante tentou a finalização, mas quem apareceu para empurrar para o gol foi o zagueiro Jeci.Coritiba 2 x 1 a.paranaense.

Aos 28 minutos Paulo Baier sozinho deixa Marcinho na cara do gol e empata o jogo no Couto Pereira.Era a reação do atlético?

NÃO

Aos 47, em cobrança de falta ensaiada, Marcelinho Paraíba rolou para Marcos Aurélio, que estufou a rede de Galatto, dando a vitória ao Coritiba, que deixou o clássico mais aliviado na briga contra o rebaixamento.Nunca comemorei tanto na minha vida.Coritiba 3 x 2 a.paranaense.

Finalizações do 2 tempo: a.paranaense 2 Coritiba mais de 10.Coritiba mereceu a vitória, mais também não precisava ter tão sofrida assim né?hehe,o Coxa teve 16 escanteios contra 4 do a.paranaense.

Coritiba 3x2 A. Paranaense

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Data: 25/10/2009, domingo
Horário: 16h

Coritiba:
Edson Bastos; Ângelo (Marcos Aurélio), Jeci, Dirceu e Luciano Amaral; Jailton, Leandro Donizete (Márcio Gabriel), Carlinhos Paraíba (Rômulo) e Pedro Ken; Marcelinho Paraíba e Ariel.
Técnico: Ney Franco.
Capitão: Marcelinho Paraíba.

A. Paranaense:
Galatto; Nei, Manoel, Rhodoldo (Chico) e Alex Sandro; Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Wesley; Wallyson (Marcinho) e Alex Mineiro (Patrick)
Técnico: Antonio Lopes.
Capitão: Paulo Baier.

Gols: Ariel, contra (APR) aos 16', Ariel (CFC), aos 18' do 1º tempo; Jeci (CFC) aos 23', Marcinho (APR), aos 28' e Marcos Aurélio (CFC) aos 46' do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Paulo Baier (APR), Leandro Donizete (CFC) e Jeci (CFC).

Cartão Vermelho: Alex Sandro (APR).

Árbitro: Paulo César de Oliveira/SP (FIFA)
Assistente 1: Gilson Bento Coutinho/PR
Assistente 2: Aparecido Donizetti Santana/PR

Público pagante: 32.838
Pessoal em serviço: 1.349
Imprensa e Credenciados: 403
Patrocinadores: 104
Público total: 34.694
Renda: R$ 575.805,00

Destaque Positivo:Dirceu

Destaque Negativo:Carlinhos

Opinião do Coxamor:

Primeiramente parabéns a toda a torcida Coxa, que incentivou o time o jogo inteiro, além do mais fez uma grande festa.Já a torcida do a.paranaense não posso dizer a mesma coisa, no intervalo, a torcida do a.paranaense jogou umas 3 ou 4 bombas na torcida do Coxa, mais depois os policiais já avastaram quem jogou.Obs: ena entrada em campo a torcida do a.paranaense estavam com sinalizadores e também jogaram uns na torcida do Coxa, depois falam que é a torcida Coxa que começa.

Coritiba jogou muito no jogo, pressão toda a hora, merecia ganhar de mais de 4 gols, mas se ganhou está bom.

O a.paranaense não ganhou do Coxa esse ano, foram 4 jogos: 2 empates e 2 vitórias Coxa, NÃO SERIAM VOCÊS QUE IRIAM ACABAR COM A FESTA DO CENTENÁRIO??

Opinião sobre os destaques:

Dirceu-mais uma vez mostrou que tem qualidade, e que tem um grande futuro como profissional.

Carlinhos-jogando muito mal NOVAMENTE(vai para o são paulo logo)

Abraços

SAV

DEPOIS POSTO MEU VIDEO















Bookmark e Compartilhe

9 comentários:

Esron disse...

Grande vitória do Coxa, merecido o Coxa foi melhor e mostrou que o Atlético tem que suar muito pra jogar no Alto da Glória.

Abraço
Visite
Esporte Revizuiri
blogdoesron.blogspot.com

Anônimo disse...

Que jogaço em...meu deus achei que ia ter que sair direto pro hospital, belas fotos posta o video ai deve te ficado irado.

Blog do Tavares disse...

Bela vitória e belas fotos, Pedro.

Parabéns!

Abraços!

Wilson Oliveira disse...

Pedro, pelas fotos parece que a torcida do Atletico nao compareceu...

Ficaram muito boas.

E como eu disse na sua outra postagem, o jogo no Alto da Gloria era bem capaz de dar Coxa. E foi o que aconteceu...

Parece que ta dificil o CAP vencer o Coritiba, né...

Abraço!

Pedro Franco disse...

hehehehe

Não é mole não aqui no Couto ninguém ganha do verdão

Claudio Henrique disse...

O Coxa domina o futebol paranaense.

Abraços

Michel Farias disse...

Um bom jogo e um bom público, o Coxa está praticamente fora da ameaça da segunda divisão!!

Abraços!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blá blá Gol: Obrigado 31ª disse...

[...]outro ponto de inflexão na tabela ficou por conta da vitória do Coxa no Atle-Tiba[...]

BLOG SOU AVAÍ disse...

Parabéns ao Coritiba. Mostrou que tem time pra lutar por uma Sul-Americana. Não ganhamos do Sport, uma pena! Eles entraram como se fosse uma final de copa do mundo e o Avaí entrou um pouco displicente. Não faltou raça, mas faltou mais dedicação ao jogo.

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Voltar Para o Topo