segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Notícias

Fala Nação Alviverde

Notícias:

Apesar da expectativa do Departamento Médico coritibano na última sexta-feira, representado pelo Dr. Bráulio Moreira Júnior,o zagueiro Pereira continuou sentindo dores musculares e pode desfalcar Coritiba contra a equipe do Corinthians na quarta-feira.

Vamos agora a uma notícia boa.O meia Carlinhos Paraíba apresentou boa recuperação nesta manhã de segunda-feira, 14, foi liberado pelo DM para treinos físicos, conforme informou o site oficial do Coritiba.

"O Pereira ainda está sentindo dores, por isso não temos como liberá-lo. Ele mantém um acompanhamento intensivo com nossos fisioterapeutas e fará as reavaliações padrão amanhã. Apenas após os resultados poderemos afirmar se ele terá ou não condições de jogo", disse o Coordenador Médico Lúcio Ernlund.

[...]

O Coritiba anunciou em seu site oficial nesta segunda-feira, 14, a renovação do jovem lateral-esquerdo Fernando de Morais Sanfelice, o Timbó, que recentemente chegou a participar de alguns treinamentos e, segundo o técnico Ney Franco, chamou a atenção da comissão técnica do profissional.(Fonte:Coxanautas)

O vinculo foi estendido até o final de 2012.

“Buscamos, dentro do nosso planejamento, inserir os atletas gradativamente ao elenco principal e com o Timbó não é diferente. Não podemos jogar a responsabilidade em cima de um garoto e aos poucos ele está buscando seu espaço, mas não se desliga integralmente da categoria sub-20”, concluiu Ney Franco.

Nome completo: Fernando de Moraes Sanfelice
Posição: Lateral-esquerdo
Naturalidade: Timbó/SC
Idade: 19 anos
Nascimento: 29/05/1990
Peso: 73 kg
Altura: 1,84 cm

[...]

Opinião do Coxamor:

Foi bom a volta do Carlinhos vai juro que preferia a volta do Pereira do que a volta do Carlinhos,porque o Pereira está jogando muito bem e no lugar do Carlinhos o Renatinho tá jogando bem,Thiago Gentil também,mas se for para ajudar o time tudo bem!

hehe

Estão falando que esse Timbó joga bem, que é melhor que Guaru e Rodrigo Crasso,pelo menos temos outro jogador alto né?

Obs:Esse Timbó foi artilheiro com 3 gols da Copa Chivas 2009 sub 20!

Abraços

SAV



Chamada Coritiba x Corinthians
Bookmark e Compartilhe

Um comentário:

Mateus Papini disse...

A volta de Carlinhos é muito importante para o Coritiba...

FATO que eu vou assistir ao jogo, só para ver o Green Hell!!!

Vamos Coxaaaaaaa!!

Abraço Pedroo!

Voltar Para o Topo