segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ariel EL Pitbull!

Fala Nação Alviverde

Notícias:

Após jogo contra o Goiás,Vialle confirma a possibilidade de um novo reforço no time do Coritiba agora de um centro-avante que estaria vinculado no momento em um grande time do Brasil.(poderá vir amanha se der tudo certo).

[...]

O técnico Ney Franco avaliou que o Coritiba foi superior ao time do Goiás e mereceu sair com uma vitória de goiânia."A gente foi superior, se não foi o jogo todo, ao menos 80%. Talvez poderíamos ser presenteados pela boa atuação com uma vitória. Mas estamos conseguindo fazer o dever de casa. Nós viemos com desfalques muito grandes para este jogo, mas está se confirmando que o Coritiba tem um bom elenco. Estamos conseguindo fazer um bom trabalho para recuperar a equipe dentro do Campeonato", afirmou Ney.(BOA NEY)

[...]

Veja quem marcou!" - foi a manchete do jornal esportivo Olé, da Argentina que destacou o lindo gol de Ariel de bicicleta contra a equipe do Goiás.O lance foi descrito como sendo "uma pérola de um argentino no Brasil".

[...]

Na tarde de domingo, o golaço e a atuação de Ariel na partida contra o Goiás, pelo campeonato brasileiro, despertaram muita atenção dos torcedores argentinos e de parte da imprensa esportiva do país vizinho. Os gols do camisa 37 Coritibano foram destaque no maior portal esportivo da Argentina, o 'Clarín'.

Algumas fonte residentes na cidade de Buenos Aires, confirmam que vários setores da imprensa local e muitos torcedores estão cogitando uma grande possibilidade de convocação de 'El Loco' para as próximas partidas da seleção da Argentina.

Fonte: Coxanautas

[...]

Na coletiva de emprensa depois do jogo Coritiba x Goiás,Ney Franco pediu o apoio da torcida Coxa contra o Corinthians na quarta-feira,16,ás 21:50 pela 24ªrodada do Campeonato Brasileiro 2009 no está Couto Pereira. ” A torcida tem que voltar ao estádio e fazer a festa bonita que fez contra Palmeiras e Vitória, que nos ajudou muito. Com uma química entre torcida, comissão e time ficaremos imbatíveis”, destacou o técnico do Cori.

Do lado de fora do campo, as mobilizações de torcedores continuam a todo vapor. Os organizadores Green Hell n° 4- festa com fotos de artifício na entrada do time em campo - continuam arrecadando doações para a compra dos sinalizadores que serão utilizados na partida do dia 16, que será transmitida pela TV, numa ótima oportunidade para a fiel torcida do Coxa mostrar a sua força para o Brasil.(Segue video do Green Hell)

[...]

Opinião do Coxamor:


O Coritiba precisa urgente um centro-avante mesmo,tomara que seja um atacante que faça gol porque o Coritiba não possui atacante de qualidade que resolva a partida.A torcida Coxa está muito apreensiva com a chegada desse novo centro-avante e acha que pode ser que venha Marcel,Leandro Amaral, Josiel e entre outros.Se as negociações ocorerem tudo certo o centro-avante poderá desembarcar em Curitiba na próxima terça-feira.

É Ariel!
É Ariel!
É Ariel!

Abraços

SAV



Bookmark e Compartilhe

7 comentários:

Unknown disse...

ARIEL el mejor de lo Coritiba onten esta cotado pra ser convocado pela seleção argentina acho que ele merece não tem atacante melhor e meia forte que ele hj em dia acredito em Ariel pra salvar o verdão do rebaixamento e vamos ganhar co curintia quarta eu acredito pq ninguem sobrevive ao green hell

Esron disse...

Acho o Ariel bom jogador, trombador e ainda vai dar muitas alegrias aos torcedores do coxa.

Abraço

Saulo disse...

Precisa mesmo desse reforço e o Ariel fez um golaço que estou babando até agora.

Mateus Papini disse...

Ariel joga demaaaaaais... muito bom!!

Green Hell, é raro vc ver uma coisa tão foda hoje em dia no futebol brasileiro!! Sensacional!! ARREPIEI!

Mateus Papini
www.galo-forte.blogspot.com
www.forzaatletibr.blogspot.com

Wilson Oliveira disse...

Foi um gol fantastico do Ariel!

Ele tá de parabens!!!

E da pra perceber que o Coxa melhorou bastante no comando do Ney Franco...

Abração, Pedro!

** DEBATSPORTS
http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Flacanagem disse...

Pode falar irmão, dá maior dor de corno quando teu time joga melhor, todo mundo fala isso, os jornais só falam dele, mas o jogo não passou de um empate medilcre. De vez em quando o meu Mengão me prega uma dessa.

e se prepara que esse ney franco é uma praga, é muito bom no início e depois de um tempo começa a fazer um monte de merda, mas ele fica fasendo tanto resultadinho legalsinho que nos anima mas não vale nada que quando agente vê, o candango tá a mais de 2 anos no time e não ganhou nada de muita espressão.

Só um alerta de amigo.
hehe!!


Abração aew irmão!!!

oPerna

SRN

Flacanagem disse...

huaHUAHauHAUHHAUhaUAH!!!!!
5x0 tu já tá querendo d+, cagada é uma vez só.

haUHAuahUAHUahUAHuahUAHuahUHAuha!!!!!

mas vamos ver no que dá né, afinal o coxa tá motivado e o Fla tá numa beira de crize assustadora...

mas vamos que vamos!!!


quero ver o Flacanagem aqui do lado então, já estou colocando o coxamor nos nossos links.

hahaa!!!!

Abraço irmão!!!!

oPerna!!!!

Voltar Para o Topo