domingo, 13 de setembro de 2009

Cori x Cori

Fala Nação Alviverde

Coritiba x Corinthians deve ter casa cheia no próximo dia 16, quarta-feira. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro chama a atenção do público e ontem muitos torcedores foram ao Couto Pereira para comprar seus ingressos.

Durante toda a tarde, filas de torcedores coritibanos se formaram nas bilheterias da curva Amâncio Moro, com os torcedores garantindo os ingressos a preços promocionais.

Os ingressos da torcida do Corinthians já estão esgotados.

[...]

É pouco provável a condição de jogo do meio-campista Carlinhos Paraíba para a partida do dia 16, contra o Corinthians, no Alto da Glória. O jogador vem duma contusão que o tirou do time durante as três últimas semanas e não deverá ter plenas condições físicas de participar da partida contra o time paulista.

“Ele ficou três semanas em recuperação e vai precisar de mais tempo na preparação física”, disse Bráulio Moreira Jr., médico do Coxa, à imprensa na sexta-feira. Carlinhos deve ser liberado para os treinos físicos na segunda-feira.

[...]
Opinião do Coxamor:

O jogo contra o Corinthians vai ser um jogo muito difícil,mas acredito que a torcida vai conseguir impurar o time paraa vitória!

Palpite: 2 a 0 Coxa

VAMOS VAMOS MEU VERDÃO VAMOS NÃO PARA DE LUTAR VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA EM BUSCA DA VITÓRIA....

Abraços

SAV

Comentem

Bookmark e Compartilhe

8 comentários:

Michel Farias disse...

Para mim da Coxa....principalmente pq joga em sua casa..


ABraço Pedrinho!!

Uelton Gomes disse...

que vença o melhor no caso o Corinthians, rs

Abraços

André Peixoto disse...

Acredito também que tem grandes chances do Coxa vencer, em casa é muito difícil jogar com o Coritiba, mais tem que tomar cuidado, pois é muito difícil também jogar contra o Corinthians mesmo com o time "desmotivado" após a conquista da Copa do Brasil.

Visite-nos sempre que puder: http://esportetotalbh.blogspot.com/

André (Deco) disse...

Só devem tomar cuidado com o apito amigo, porque Time da Globo vem sendo ajudado bastante!! Até a tabela vem sendo alterada para dar mais dias de descanso e trabalho na remontagem do Time!!! Ou seja, tudo está sendo feito para que o SCCP chegue ao grupo de cima, só não ve quem é muito cego! Abs!!

Saulo disse...

Um jogo difícil para o Coxa, mas precisa ganhar essa partida.

Anônimo disse...

jogo da tv
ushaushuashuahusa

Claudio Henrique disse...

Vai ser um jogo díficil, mas acredito que será um bom jogo.

Abraços

Mateus Papini disse...

HAHAHAHAHAHA...FATO QUE VAI DAR COXA!!

SEM DÚVIDAS, AINDA MAIS COM ESSA TORCIDA FANTÁSTICA!!

ABRAÇO PEDRÃO!!!!!

Voltar Para o Topo