quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Contratações

Fala Nação Alviverde

O Coritiba está trazendo nessa sexta-feira um novo reforço para o time agora um lateral esquerdo o Luciano Amaral ex América de Natal e é aguardado nesta sexta-feira no Alto da Glória e o anúncio oficial depende apenas da aprovação nos exames médicos.

Luciano é um lateral-esquerdo de origem, que vinha jogando em Portugal, da mesma maneira que queremos armar aqui. É um atleta que eu conheço bem, disputando um bom campeonato mineiro pela Caldense e depois foi para Portugal. Acompanhamos alguns jogos dele e eu já estava pesquisando para trazê-lo para o Botafogo. Precisávamos de alguém para essa posição e ele pode dar certo aqui, declarou Ney Franco.

[...]

Goiás e Coritiba se enfrentam neste domingo a 6 partida disputada em Goiânia.Nos confrontos anteriores a vantagem é do Goiás:foram 4 vitórias do Coritiba,4 empates e 5 vitórias.

[...]

Comunico com pesar o falecimento do ex-vice-presidente de futebol do Coritiba, Irineu Calopreso, aos 73 anos, em nossa capital. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira.

Que Deus ilumine-o, foi um Coxa-Branca de coração que colaborou com o Verdão dos anos 90.

[...]

A permanência de Marcelinho Paraíba no Coritiba ainda é uma incógnita. A expectativa da torcida Coxa era a de que até o fim deste semana o jogador fizesse o anúncio oficial de que permaneceria no Alto da Glória, mas uma negociação com o futebol do Catar pode tirar o jogador do time Coxa-Branca.

Segundo o jornalista Rodrigo Sell, os árabes estão oferecendo cerca de 2 milhões de euros por um período de um ano e meio. Os empresários de Marcelinho teriam feito uma proposta de 4,5 milhões de euros para o jogador assinar com o futebol do Catar, deixando o Verdão.

Com isto, a definição da situação pode ficar até o dia 17, quando se encerram as inscrições para os campeonatos asiáticos.

Não perca os próximos capitulos da novela Fica Marcelinho!

Obs:Sabem a postagem que fiz sobre Futebol ARTE?Na sua opinião se eu fizer ele como um novo quadro do Coxamor será legal?

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Bruno Muniz disse...

E ai Pedro,
O Luciano Amaral é um bom jogador, lembro dele nos tempos de Caldense. Joga muito, veloz e habilidoso. Bom reforço pro coxa...
Abraço

Ale disse...

Pois é, o Coxa ta aproveitando o restinho do tempo da janela de transferencia, o time será reforçado pra que fique na Serie A ano q vem, tomará q sim!Que o Marcelinho fique!
E lamento pela perda do ex-vice-presidente.

http://ale-gremista.blogspot.com/

Pâmela-LF disse...

Oiiii...
parceria de banners pode ser?
ja adc o seu no meu blog =)
beijo

Pâm Cristina LF* disse...

Opa valeu....
q nossa parceria seja de sucesso \o/

Beijo

Filipe disse...

dae Pedro, essa situaçao com o Marcelinho Paraiba esta meio estranha, á umas semanas ja estava praticamente td acertado e agora ainda nao renovou
Vlw
e vejam meu blog http://loucosdofute.blogspot.com/

Voltar Para o Topo