sábado, 20 de novembro de 2010

Fora de casa, Coritiba vai em busca do título

Fala Nação Alviverde

Coritiba e Icasa, se enfrentam neste sábado, 20, ás 17:00 hrs no estádio Mauro Sampaio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2010.Para o verdão a partida poderá ser a coroação do título, caso o Alviverde vença ou o Bahia não passe de um empate contra o Santo André.

Coritiba:O técnico Ney Franco não poderá contar com Pereira e Enrico suspenso, além disso não poderá contar com Léo Gago, que sentiu uma contusão muscular durante a semana, com isso Ney retorna ao esquema 4-4-2, com Lucas Mendes na esquerda e Willian de volante e Tcheco fazendo o ligação. No restante, a equipe será a mesma que bateu o Figueirense/SC por 2x1.

Icasa:O único desfalque será o zagueiro Everaldo que, de última hora, foi vetado pelo departamento médico por sentir fortes dores nas costas. Em seu lugar entrará Marcelo Mineiro. Nas demais posições, a equipe será a mesma que venceu a Ponte Preta, na última rodada, e confirmou a participação do Icasa/CE na Série B em 2011.

Vamos em busca da vitória, Coritiba!

Campeonato Brasileiro - Série B - 37ª rodada

Icasa/CE x Coritiba
Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte/CE
Data: 20/11/2010, sábado
Horário: 17h00

Icasa:
Marcelo Pitol; Thiago, Luiz Gustavo e Marcelo Mineiro; Marcos Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa e Carlinhos; Assissinho e André Neles.
Técnico: Flávio Araújo

Coritiba:
Edson Bastos; Angelo, Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Willian, Leandro Donizete, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Árbitro: Cláudio Mercante/PE (ASP. FIFA)
Assistente 1: Erich Bandeira/PE (FIFA)
Assistente 2: José Pedro Wanderlei da Silva/PE
4º Árbitro: Joaquim W. Florenço Martins/CE

Opinião do Coxamor:

Jogo muito importante mas acho que o Verdão sai vitorioso da partida e com o caneco na mão!!

Raça Verdão você é campeão!!

Palpite:2 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro Franco


Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo