sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coritiba tenta dar mais um passo para a elite do futebol Brasileiro

Fala Nação Alviverde

O Coritiba encara o Ipatinga hoje ás 21:00 hrs pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B no estádio Couto Pereira.Depois de um empate em Salvador, Coxa tenta dar mais um passo para subir á Série A em 2011.

Coritiba-O treinador Ney Franco poderá contar com os retornos de Edson Bastos e Léo Gago que estavam suspensos e devem voltar a equipe titular do Coxa.Com isso Vanderlei e Tcheco voltam para o banco de reservas.Para o lugar de Triguinho que se machucou contra o Bahia, Ney Franco terá 2 opções, Dênis ou Demerson.Entretanto, a definição da equipe ficará apenas para minutos antes da bola rolar.

Ipatinga-Em relação ao time, o técnico Gérson Evaristo comemora a possibilidade de poder repetir a equipe titular pela terceira vez consecutiva. Sem qualquer problema de lesão ou contusão, o treinador mineiro conta como todo o seu elenco à disposição, inclusive Alessandro, artilheiro da Série B com 17 gols marcados até aqui.

Campeonato Brasileiro - Série B - 34ª rodada

Coritiba x Ipatinga
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira
Data: 05/11/2010, sexta-feira
Horário: 21h

Coritiba:
Edson Bastos; Demerson (Dênis), Jeci e Lucas Mendes; Angelo, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Ipatinga:
Douglas; Luizinho, Duílio, Max e Marinho Donizete; Max Carrasco, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Walter Minhoca; Fabiano e Alessandro.
Técnico: Gérson Evaristo

Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider/RJ
Assistente 1: Ediney Guerreiro Mascarenhas/RJ
Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno/RJ
4º Árbitro: Adriano Milczvski/PR

Torcedor Alviverde, vista sua camisa e vá ao estádio e não pare de cantar e apoiar o Verdão.Incentive o Coxa os 90 minutos.


Vamos em busca da vitória!! Vamos subir COX

Opinião do Coxamor:

Jogo muito importante para o Coritiba, com o apoio da massa Alviverde acho que o Coxa vai ser vitorioso desta partida chegando cada vez mas perto da Série A.

Placar:2 a 0

Abraços

SAV

Pedro Franco

Comente(quando você acha que vai ser o placar?)



Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo