sábado, 13 de novembro de 2010

Em busca do título

Fala Nação Alviverde

O Coritiba enfrenta o Figueirense hoje ( sábado, 13) ás 17hrs, no estádio Couto Pereira pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2010.Depois de garantir matematicamente a volta a elite do Futebol Brasileiro, o Verdão agora está em busca do título antecipado.

Coritiba-Ney Franco não poderá contar com Lucas Mendes que recebeu seu terceiro cartão amarelo em São Januário e desfalca o Alviverde, além dele Triguinho que ainda se recupera de sua lesão e Dênis que seria o suposto titular na lateral esquerda se machucou no último treino.Com isso Ney terá que retornar ao esquema 3-5-2, com Enrico atuando pela ala esquerda.A novidade está no retorno do zagueiro Pereira, que aparece na equipe após longo tempo afastado da equipe.

Figueirense-O técnico Márcio Goiano não poderá contar com o lateral-direito Lucas, que está suspenso, e com o zagueiro João Filipe, machucado. Com isso, Bruno Vieira assume a condição de titular no lado do campo, enquanto que Roger Carvalho forma a dupla de zaga com João Paulo Goiano. No meio, o experiente volante Túlio está de volta após cumprir suspensão na vitória por 4x0 diante do América/RN, com isso, Baraka retorna ao banco de reservas.

Apoio nas arquibancadas

Certamente, o Couto Pereira estará completamente lotado para uma linda festa da Torcida Alviverde. A procura por ingressos durante a semana foi intensa e espera-se o maior público do Verdão na Série B para saudar os Guerreiros jogadores Alviverdes que superarm todos os obstáculos e trouxeram o Coritiba de volta ao lugar onde merece

Torcedor Coxa-Branca, vista a sua camisa e vá até o Alto da Glória expressar todo o seu amor e orgulho pelas cores do Coritiba. Vamos mostrar, novamente, ao Brasil, como se faz uma festa de verdade. Em paz, pegue o seu lugar nas arquibancadas e cante sem parar. O Coritiba precisa de seu apoio para terminar essa árdua caminhada com o título da competição.
Vamos em busca da vitória! Como é bom te ver, campeão de novo

Campeonato Brasileiro - Série B - 36ª rodada

Coritiba x Figueirense

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira

Data: 13/11/2010, sábado

Horário:17hrs

Coritiba:

Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Jeci; Angelo, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Enrico; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Ney Franco

Figueirense:

Wilson; Bruno Vieira, João Paulo Goiano, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo.
Técnico: Márcio Goiano

Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES
Assistente 1: Márcia B. Lopes Caetano/RO (FIFA)
Assistente 2: Wilson Gonçalves de Aquino/RO
4º Árbitro: Antônio Denival de Morais/PR

Opinião do Coxamor:

Agora vamos em busca do título, e secar o Bahia ( com um vitória Alviverde e com uma derrota ou empate do Bahia contra a Portuguesa, o Verdão já comemora seu títilo antecipado).
Jogo muito complicado, pois o Figuera é um adversário direteo para o título.

Palpite:3 a 1 Coxa

Abraços

SAV

Pedro Franco

Bookmark e Compartilhe

Nenhum comentário:

Voltar Para o Topo