quarta-feira, 1 de julho de 2009

Notícias

Conforme noticiou o site Coxanautas
Depois da tempestade vem a bonança. Se o Coritiba busca fazer valer esse ditado após a má jornada diante do Internacional, o técnico Renè Simões pode ter se sentido inspirado pelo treino desta terça-feira, 30, no CT da Graciosa, já que durante boa parte do dia choveu bastante, mas assim que os atletas desceram para o campo o sol brilhou na capital paranaense.

Inspiração, aliás, será muito importante para o treinador Coxa-Branca, que conta com desfalques importantes na defesa, e vê poucas opções para montar a zaga para o jogo do próximo domingo, 5, às 16h, diante do São Paulo, no Couto Pereira. Sem Felipe, suspenso, e muito provavelmente Pereira, com o joelho inchado, Renè precisará "quebrar a cabeça" para escalar o Alviverde.

Também sem contar com Rodrigo Mancha - que vinha jogando de líbero - e Leandro Silva, ambos deixando o clube por término de contrato, o Coritiba tem apenas três zagueiros de ofício disponíveis, Cleiton, Demerson e Lucas Mendes, sendo que este último está integrado à equipe Sub-20.

Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Volks e Cia disse...

Opa

fiz teu banner
a noite te mostro

ahhh, ta la nos links do Dr X hein?

hahaha

abraços

Esquemas Táticos disse...

Obrigado pela visita. Estarei sempre por aqui também. Abraços. Marcelo Costa.

Voltar Para o Topo