quarta-feira, 29 de julho de 2009

Contrato

Fala Nação Alviverde

No dia 13 de julho o Coritiba anunciou oficialmente o novo contrato do volante Leandro Donizete que ficaria até 2010 e o Coritiba ampliou por mais uma temporada no Verdão.

Nesta terça-feira a CBF confirmou a renovação do craque Leandro Donizete até 31 de Dezembro de 2011...

Notícias:

>Na manha desta terça,29,os jogadores do Coritiba tiveram uma palestra sobre a gripe H1N1(Gripe Suína) feita pelo Coordenador do Departamento Médico do Coritiba, Dr. Lúcio Ernlund.O objetivo desta palestra foi avisar sobre a Gripe,seus sintomas,precauções etc...

>O Coritiba e o Botafogo se enfrentam hoje as 19:30 no estádio Major Antônio Couto Pereira pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009 .Os dois times estão com 15 pontos só que o Coxa está na frente por critérios de desempate,mais o time do Bota tem um jogo a menos.

Vai ser um jogo muito difícil para ambas as equipes porque o gramada está enxarcado e vai ser difícil de conduzir a bola...

O Coritiba está sem seus dois principais jogadores Marcelinho e Leandro Donizete que estão se destacando muito nos ultimos jogos do Coxa.

O Coritiba não vence faz 3 jogos e precisa muito ganhar este jogo se não o Coxa vai começar a lutar para não cair e vai começar a se distanciar dos outros times...

Coritiba x Botafogo
Local: Estádio Couto Pereira
Data: 29/07/2009, quarta-feira
Horário: 19h30

Coritiba:
Vanderlei; Rodrigo Heffner, Demerson, Jeci (Dirceu) e Douglas Silva; Jaílton, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken e Renatinho (Willian); Marcos Aurélio e Bruno.
Técnico: Renè Simões.

Botafogo:
Castillo; Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Renato e Batista; Victor Simões e André Lima.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (FIFA)
Assistente 1: Marcelo Bertanha Barison/RS
Assistente 2: Alexandre A. P. Kleiniche/RS
4º Árbitro: Antônio Denival de Morais/PR


Vamos em busca da vitória...(minha opinião 2 a 1 Coxa)

Abraços

SAV

Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Claudio Henrique disse...

Creio que o Coxa vence o Botafogo sem dificuldades. Obrigado pelo elogio sobre o meu blog. Valeu pela força e quando eu precisar de informações sobre o Coritiba eu dou uma olhada aqui rsrsrs.

Abraço

Claudio

Unknown disse...

acho que a renovação de leandro donizete até 2011 eh muito boa pq ele sabe defender nosso time com muita raça. Quanto ao jogo de hj a noite vai ser dificil mas acredito na vitória nem que seja de meio a zero eh valida hj tem que ganhar pra cima deles verdão

André (Deco) disse...

Meu único problema com o Coxa é o fato de ser verde!! rsrs Mas ganha do Botafogo!

Sou Avaí disse...

Coloquei o teu link no meu blog

Aquele ABRAÇO

Valdez
Sou Avaí

Voltar Para o Topo