domingo, 5 de julho de 2009

Jogo

Ae verdãoo!!

Com a vitória de hoje contra o São Paulo por 2 a 0 o Coritiba saiu da Zona de rebaixamento e quebrou o tabu de 11 anos que o Coxa não ganhava do São Paulo no Couto Pereira.Com a vitória o Coritiba assumiu a 12°posição do Campeonato Brasileiro!

Gols:Marcos Aurélio e Ariel(golaços)

O nosso Verdão fez uma partida excepcional.Marcelinho Paraíba e Leandro Donizete foram os que mais se destacaram no jogo!

No segundo tempo entrou:Rodrigo Crasso(Douglas Silva),Renatinho(Marcos Aurélio)e Bruno Batata(Ariel)

Logo depois do segundo gol do verdão André Dias do São Paulo faz uma entrada dura em cima do Leandro Donizete e foi expulso,facilitando para o Coritiba,que depois perdeu vários gols!

Ae verdão é isso aí!

"♪♫♪Vamos vamos meu Verdão!
Vamos não para de lutar!
Vamos em busca da vitória, em busca da vitória, eu vim pra te apoiar!
Vamos em busca da vitória, em busca da vitória eu vim pra te apoiar!

CO-RI-TI-BA!

Vamos vamos meu Verdão!
Vamos não para de lutar!
Vamos em busca da vitória, em busca da vitória, eu vim pra te apoiar!
Vamos em busca da vitória, em busca da vitória eu vim pra te apoiar!♪♫♪"


Próximo jogo: Barueri(Arena Barueri)

Fotos do jogo do Coxa que eu tirei!

Comente sobre o jogo do Coritiba!

SAV











Bookmark e Compartilhe

2 comentários:

Esquemas Táticos disse...

Olá, tudo bem? Fiz a análise tática do jogo Coritiba 2 x 0 São Paulo. Passe lá, avalie e comente. Abraços. Marcelo Costa.

http://esquemastaticos.blogspot.com/2009/07/coritiba-2-x-0-sao-paulo.html

Coritiba Eternamente disse...

ai pedro tambem fui no jogo, não to conseguindo nem falar de tanto xinga o marlos... abraço

Voltar Para o Topo