sábado, 18 de julho de 2009

Jeci

Fala Nação Alviverde!

O zagueiro Jeci que já jogou pelo nosso verdão e depois foi para o Palmeiras deve reforçar o zaga do Coxa.

Segundo fontes Jeci já acertou com o Coritiba pois no Palmeiras ele não estava sendo utilizado!

Jeci que já jogou no Coritiba de capitão vai ter que conquistar a torcida denovo pois maguoou muitos torcedores por ter saído do Coritiba!

Na minha opinião Jeci vai ajudar muito a zaga do Coxa ainda porque Pereira está machucado,Felipe jogando mal e Cleiton sentindo dores.

Se ele vir mesmo será uma ótima contratação!(minha opinião)

Comente sobre a contratação do Jeci!

Abraços

SAV



Foto retirada do site: Coxanautas
Bookmark e Compartilhe

5 comentários:

Coritiba Eternamente disse...

concordo com vc Marcel não é uma boa para coritiba.
o coritiba fora de casa leva muitos gols então um zagueiro seria ideal, jeci e muito bom zagueiro mas... precisa de mais um zagueiro que jogue bem do seu lado.

Unknown disse...

seguinte nação alviverde o CORITIBA foi traido pelo "zagueirão" chamado Jeci, o mesmo foi para o time do coqueiro achando que ia pra seleção ele foi traira e nesse ponto acho uma ma contratação só espero que ele jogue e faça eu mudar meu pensamento

Uelton Gomes disse...

Fala Pedro, já adicionei seu link no meu Blog, já somos parceiros.

Abraços

Uelton Gomes disse...

Pedro verifica agora se apareceu seu link.

Abraços

Leonardo Lovo disse...

Segundo fontes de quem, Pedro? hehehe

Fontes quentes essas, pois depois do jogo o diretor de futebol do Coxa confirmou =)

Voltar Para o Topo