Fala Nação Alviverde
Após a última partida do campeonato brasileiro, vários meios de comunicação acusaram a torcida do Coritiba de praticar ato violento contra um veículo de transporte coletivo. O depoimento do motorista do ônibus, em que se encontrava a enfermeira Tânia Regina da Silva, que teve três dedos amputados após o arremesso de uma bomba caseira dentro do veículo, faz o caso ganhar novo capítulo. Segundo seu relato ao COPE (Centro de Operações Policiais Especiais), o motorista descreve que torcedores do Coritiba estavam dentro do ônibus e que a bomba teria sido lançada por pessoas vestidas com a camisa do A.Paranaense e Flamengo. Após o incidente, o Coritiba ofereceu todo o apoio necessário a recuperação, inclusive no âmbito jurídico, colocando seu departamento a disposição para prestar assistência no âmbito legal.
Fonte:Coxanautas
Opinião do Coxamor:
Ainda não foi provada se foi verdade ou mentira, de quem arremesou a bomba contra a enfermeira e já estavam culpando a Império Alviverde de ter arremesado a bomba...
Vamos ver se vai acontecer alguma coisa contra o A.Paranaense e o Flamengo se for verdade.
Abraços
SAV
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cara,
O Atlético Paranaense e o Flamengo não tem nada a ver com esses bandidos. Não é o clube que deve ser punido, e sim os cidadãos que fizeram essa besteira.
Tu deve estar indignado pelo Coxa ter saído no prejuízo. Só lembre que aquele episódio aconteceu DENTRO de um estádio de futebol, e não na rua.
Por dia são presos vários flamenguistas, corintianos, atleticanos fazendo merda, e nem por isso o clube vai ser punido.
Fala Pedro!
Kara, to começando hje um Bolão no meu Blog, mto legal!
Queria q vc participasse!
Passe lá e já dê seus palpites!
opinafutblog.blogspot.com
Abração!
Independente de quem é jogou a bomba, os culpados deverão ser punidos, nada de aliviar para esses bandidos.
Abraços
Postar um comentário