quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Reforços 2010...

Fala Nação Alviverde

O Coritiba contratou o seu novo reforço para a temporada de 2010, o nome dele é Enrico, meio campo, que atuou pelo Vasco ano passado.Ele junta-se ao elenco ainda nesta semana para iniciar a preparação para o Campeonato Paranaense.

Ele vem de emprestimo do time carioca.Segundo o site oficial do Coritiba, o objetivo do meia é ajudar o Coxa a retornar à primeira divisão "É um grande clube que vive um momento difícil, mas certamente terá força para voltar ao seu lugar", disse Enrico ao site oficial.

O meia tem 25 anos, natural de Belo Horizonte e ainda não teve um número definido para utilizar durante a temporada 2010.

O próximo reforço pode ser o meio-campo Rafinha que atuou pelo P.Clube e que pode vim de empréstimo do São Paulo pela liberação do Carlinhos ao time paulista.

Enquanto isso, mais dois jogadores deixam o Coritiba. Márcio Gabriel, retornou ao Ipatinga e o volante Rodrigo Pontes, contratado por indicação de Paulo Jamelli, volta para o interior de São Paulo. Vai defender o Botafogo de Ribeirão Preto.

Opinião do Coxamor:

Não o conheço, mas espero que de certo no Coxa e que ajude o Verdão subir para onde não devia ter saído.

Alguém tem alguma informação a respeito do Enrico?

Já o Rafinha é um grande jogador, habilidoso, rápido, e faz gols, se vier vai ajudar muito o Coxa para essa temporada.Rafinha salvou o P.Clube ano passado...

Abraços

SAV


Enrico


Meio- Campo Rafinha
Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Bruno Muniz disse...

E ai,
Eu conheço o Enrico, por acaso ele foi revelado pelo meu time, o Atlético MG, mas aqui não jogou nada. Depois foi pro Ipatinga, e se destacou lá. É um bom jogador, joga de meia e atacante. Acho que foi uma boa contratação do coxa. Mas é mais como opção no elenco.

Abraço

Vinicius Grissi disse...

Enrico foi uma grande promessa do Atlético-MG que acabou não vingando. Era um meia de boa chegada ao ataque.

Lembro que foi bem no Ipatinga, mas no Vasco também não brilhou.

Duvido muito que vá se destacar no Coritiba. Parece ter dificuldades em times grandes.


Quanto à pergunta que fez no blog, é só se cadastrar no Google AdSense. É fácil de colocar os links, mas paga-se muito pouco por cada clique.

Mauricio disse...

Olá amigo, eu olhei para o seu blog e é uma informação muito completa, saudações e boas-vindas a visita.

Pedro Franco disse...

Volte sempre Maurício...

Muito Obrigado.

Saudações Alviverdes

Voltar Para o Topo