segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oooo CORITIBA És minha vida, Meu grande amor...

Fala Nação Alviverde

Esse letra da música da Império Alviverde, expressa o meu sentimento pelo Coritiba Foot Ball Club.

OOOO Coritiba
És minha vida
Meu grande amor
Louco aqui estou para provar o meu amor
Nasci para te amar e te seguir aonde for

OOOO Coritiba
És minha vida
Meu grande amor
Louco aqui estou para provar o meu amor
Nasci para te amar e te seguir aonde for

Abraços

SAV


Minha montagem
Bookmark e Compartilhe

4 comentários:

Volks e Cia disse...

tesão a montagem!
vc q fez?


abraçosssss

Pedro Franco disse...

Fui eu que fiz sim...

Obrigado

SAV

oPerna disse...

boa kra, reapareceu mané, tava sumido.

vlw kra

P. L. F. V. disse...

Boa sorte pro Coxa esse ano.

Fiz um post no meu blog sobre a nova direção do Coritiba, se quiser dá uma olhada: www.canalsports.com.br/viniciusfranco

Abraço.

Voltar Para o Topo